Não consigo logar no instagram

Fechado
jjuliecoelho Posts 3 Data de inscrição segunda 27 de maio de 2019 Status Membro Última visita 27 de maio de 2019 - 27 mai 2019 às 21:13
 jjuliecoelho - 28 mai 2019 às 09:07
Boa noite, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecida. Desativei por algumas semanas o meu instagram e quando fui logar para que ele reativasse normalmente fui surpreendida com a mensagem de "usuário não encontrado". Não há como redefinir senha pois ao colocar e-mail/usuário/telefone ele diz "usuário não encontrado", mas eu não exclui a conta de forma alguma. Vi que muita gente passa por isso, se souberem me dizer como resolver ou contarem suas experiências me ajudaria. Estou super preocupada. Obrigada desde já.

1 Respostas

Perfil bloqueado
28 mai 2019 às 01:46
Olá JJulia,

Infelizmente muitas pessoas desativam e acabam tendo este problema. O Instagram liberou este recurso mas não sem bugs, Só a rede social pode lhe ajudar, Fale com o suporte. E, este tipo de recuso nunca tem instabilidade. se recuperar a conta, o melhor é não fazer mais isso, Fique sem usá-lo apenas. Na verdade não entendo porque os internautas fazem esse tipo de coisa. Desloque-se e fique longe dele ppelo tempo que quiser, depois basta logar-se.

Boa sorte
1
jjuliecoelho
28 mai 2019 às 09:07
Sim, eu nunca mais faço isso. Mas se eles disponibilizam um recurso como eu iria adivinhar que ele é defeituoso? Mas tem solução? Porque já tentei de tudo e ainda não consegui nada!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade