jjuliecoelho
Posts3Data de inscriçãosegunda 27 de maio de 2019StatusMembroÚltima visita27 de maio de 2019
-
27 mai 2019 às 21:13
jjuliecoelho -
28 mai 2019 às 09:07
Boa noite, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecida. Desativei por algumas semanas o meu instagram e quando fui logar para que ele reativasse normalmente fui surpreendida com a mensagem de "usuário não encontrado". Não há como redefinir senha pois ao colocar e-mail/usuário/telefone ele diz "usuário não encontrado", mas eu não exclui a conta de forma alguma. Vi que muita gente passa por isso, se souberem me dizer como resolver ou contarem suas experiências me ajudaria. Estou super preocupada. Obrigada desde já.
Infelizmente muitas pessoas desativam e acabam tendo este problema. O Instagram liberou este recurso mas não sem bugs, Só a rede social pode lhe ajudar, Fale com o suporte. E, este tipo de recuso nunca tem instabilidade. se recuperar a conta, o melhor é não fazer mais isso, Fique sem usá-lo apenas. Na verdade não entendo porque os internautas fazem esse tipo de coisa. Desloque-se e fique longe dele ppelo tempo que quiser, depois basta logar-se.
Sim, eu nunca mais faço isso. Mas se eles disponibilizam um recurso como eu iria adivinhar que ele é defeituoso? Mas tem solução? Porque já tentei de tudo e ainda não consegui nada!
28 mai 2019 às 09:07