Conta bloqueada ou Desativada

Fechado
Lena1515 Posts 2 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita sábado 16 de fevereiro de 2019 - Atualizado em 16 fev 2019 às 04:52
Lena1515 Posts 2 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita sábado 16 de fevereiro de 2019 - 16 fev 2019 às 07:30
Boa Tarde

Desde o dia 08/02/2019 fui informada que não poderia entrar em mais de um dispositivo por vez no FACEBOOK, pois bem isso seria até o dia 12, mas ao tentar entrar dia 13 a senha não funciona e me pedem para eu confirmar minha identidade, nesse recurso peço que enviem o código de troca de senha por SMS e depois por e-mail mas os mesmos enviados dizem que não poderiam mais ser usados
depois em outro recurso enviei a foto do RG mandaram um link que nem abria
eu dei um jeito e entrei.daí o link direcionou pra nova tentativa de código que deu erro e que eu não poderia mais USAR este recurso
ao questionar no e-mail depois de 4 respostas repetidas e inúteis me mandaram a quinta dizendo que o documento não era válido
daí pela lista de documentos aceitos enviei um oitro a eles e novamente mandaram um link que direcionava para a mesma coisa,
envio de código,que nao deu certo
estava tentando fazer isso junto de um amigo e agora ele me disse que meu perfil sumiu
e por eles vincularem os e-mails a conta que não abre,já estou com mais de 5 emails
daí ao criar o último e mandar pelo formulário de conta desativada eles DIZEM que o e-mail inserido nao é de uma conta desativada
Tenho essa conta desde 2010 nao queria perde-la
Me ajudem por favor
Esse seria meu perfil;

https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fleninhabuterfly

2 Respostas

Oi

Neste caso, o CCM não poderá ajudar você, só a rede social pode fazê-lo. Nós não somos um fórum ligado ou pertencente ao FacebooK, portanto não temos autoridade para indicar procedimentos que poderiam ajudar você. Siga as instruções indicadas pela rede social que foi enviada junto à notificação de bloqueio.

Sugiro que entre em contato com a rede social, entre na página de ajuda e siga as instruções indicadas pelo Facebook.

Sentimos muito
2
Lena1515 Posts 2 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita sábado 16 de fevereiro de 2019
16 fev 2019 às 07:30
????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade