FACEBOOK HAQUEADO

Fechado
Edicorrent Posts 2 Data de inscrição quarta 27 de março de 2019 Status Membro Última visita 27 de março de 2019 - Atualizado em 27 mar 2019 às 11:16
Edicorrent Posts 2 Data de inscrição quarta 27 de março de 2019 Status Membro Última visita 27 de março de 2019 - 27 mar 2019 às 11:22
Oi

Pessoal, tive minhas contas de email, instagram e face raqueadas. Consegui recuperar os emails e o instagram, mas o face ainda não. O infeliz que roubou minha conta alterou o meu email e celular nas configurações do face e agora nem o próprio face me deixa entrar, pois na página de redefinição de senha, o face me mostra a conta de email que o infeliz criou e não me dá acesso para alterar... Alguém sabe a solução? Não queria perder minha conta. Obrigada.

2 Respostas

Perfil bloqueado
27 mar 2019 às 11:20
Olá Edi

Nem mesmo as letras maiúsculas usadas para redigir o título do post pode ajudar. Será impossível e a rede social, pode fazer nada por você. É uma conta perdida, por que o Facebook vai enviar o código para um e-mail ou celular que não são seus.

Uma senha forte e regularmente alterada pode garantir que esses tipo de invasão não aconteça.

Sinto muito
0
Edicorrent Posts 2 Data de inscrição quarta 27 de março de 2019 Status Membro Última visita 27 de março de 2019
27 mar 2019 às 11:22
Fico triste em saber. Obrigada pela gentileza.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade