Não tenho mais acesso ao Facebook

Fechado
CauRamos - Atualizado em 29 mar 2019 às 04:39
seagate_surfer
Status
Membro
Última visita
18 de março de 2020
- 28 mar 2019 às 14:13
Bom dia,

Estou a mais de uma semana tentando recuperar minha conta do Facebook, fui redefinir minha conta e o aplicativo criou uma conta nova, sendo que minha conta antiga ainda existe, e não consigo mais ter acesso e já fiz de tudo pra tentar recuperar, já tentei entrar em contato com o Facebook e eles não respondem, eu preciso da minha conta de volta com urgência, não sei mais o que fazer

Configuração: Windows / Chrome 73.0.3683.86

2 respostas

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
25 de maio de 2022
236.991
Atualizado em 29 mar 2019 às 04:38
Olá CauRamos,

Se nem o próprio Facebook pode ajudar você, é porque você, criando uma nova conta com os mesmos dados, suprimiu a antiga.
Mas, como é que redefinindo a senha você criou uma nova conta? Estranho isso

O que você pode fazer é, tentar recuperar a sua conta por meio do nome de usuário. Você lembra dele? Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1
seagate_surfer
Status
Membro
Última visita
18 de março de 2020
3
28 mar 2019 às 14:13
É tão simples quanto colocar seu e-mail aqui e pressionar "Search":
https://www.facebook.com/login/identify/?ctx=recover
0