Faça uma nova pergunta
Bom dia, rackearam meu Instagram n tenho mas o e-mail nem o número do telefone antigo q foi cadastrado é a senha eu esqueci como pode me ajudar pfv??? E estou sem o acesso ao insta
Bom dia, Rackearam minha conta do Instagram e mudaram o telefone e e-mail. Era uma conta profissional que era vinculada a uma conta pessoal minha do Instagram, a minha eu consigo entrar, mas a profissional ele desvinculou e mudou o telefone. Como faço?
ESQUECI A SENHA DO FACE DA MINHA CONTA. ATE AGORA NAO CONSIGO ENTRAR E O FACE DIZ QUE VAI MANDAR CODIGO PRA REDEFINIR A SENHA MAS ATE AGORA NADA. CONHECE ALGUEM QUE PODE RACKEAR MINHA CONTA PRA EU PODER ACESSAR?
Boa tarde A conta do Facebook do meu marido foi hackeada e a pessoa que hackeou mudou a senha e o número de telefone e o e-mail Como ele pode fazer pra recuperar a conta de volta
meu facebook foi rackeado e mudaram a senha e tbm o email que envia o codigo pra recuperaçao de senha, eu consigo localizar minha conta, mas quando coloco pra recuperar, a senha é enviada pra um email que nao foi o meu cadastrado, alteraram o email de recuperaçao de senha.. o que faço?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.