Estou com dificuldade de copiar URL de MIDI mp3 para postar.

Fechado
Gigi_70 Posts 1 Data de inscrição terça 18 de outubro de 2016 Status Membro Última visita terça 18 de outubro de 2016 - 18 out 2016 às 19:45
 Perfil bloqueado - 19 out 2016 às 04:11
Tenho um flog, mas anos anteriores eu conseguia salvar a URL de músicas mp3 , ia pelo Google em um site indicado de MIDI escutava a música do meu gosto , clicava no nome da música e lá vinha automaticamente o endereço a URL das músicas acima na barra de endereços, na época me lembro que eu usava o 4Shared , não sei se é isso, mas depois de 3 anos e voltando ao flog , não consigo salvar, a URL mais , até aparece , porém some e fica tocando no meu windows média play. Tem pessoas no meu flog que me deram novos endereços de MIDI , fui mas nada consegui salvar, recebi a URL de uma colega , mas não vou pedir sempre , o flog não permite rádio , somente o que já expliquei. Aqui vai um exemplo de uma URL que toca http://k003.kiwi6.com/hotlink/bj70kt0gy3/Wicked_Game.mp3 , mas cada nova postagem uma nova música e um novo endereço.

1 Respostas

Perfil bloqueado
19 out 2016 às 04:11
Oi

Você tentou simplesmente limpar o registro do sistema e o cache de seu navegador? Reinicie computador depois da limpeza.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade