Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quero que você me ajudem a recuperar minha conta do hotmail antigo ***@*** minha senha era auxiliadora 123, por favor me ajudem, pois tenho muito e-mails antigos e documentos importantes do meu trabalho do tribunal de Justiça Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Oi Como faz pra recuperar a senha e o e-mail do Facebook ?
Bom dia, Não consigo entrar no meu correio eletrônico por que? Agradeço
Gostaria de recuperar meu email ***@***
Bom dia, Queria recuperar uma conta bem antiga do hotmail* Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137 Esta semana por diversas vezes tentei abrir me e-mail e não consegui. Gostaria de recuperar minha conta. A minha preocupação e se alguém invadiu. Estou colocando o endereço tudo certo e a senha. Quero saber o motivo e qual procedimento. Tenho esta conta há anos e preciso das minhas informações que estão lá. Por favor me ajudem, Eli
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.