Esqueci minha senha e endereço do facebook

Fechado
klaris_morena - 2 abr 2016 às 10:05
 usuário anônimo - 7 abr 2016 às 03:39
Bom dia, no último dia 29 Jan 2016 tive um AVC Hemorrágico, em que nasci novamente; devido ao ocorrido, além de muitas outras informações, esqueci minha senha e outros dados de meu Facebook, E-Mails e desejo reaver meus últimos dados das redes sociais, pois tinham diversas informações que agora podem me ajudar a recuperar minhas memórias, tive que formatar meu Noteboock e também perdi as informações gravadas nele; hoje tem mais de dois meses e não lembro de muitas coisas, porém estou me recuperando dia-a-dia e as informações como fotos, mensagens e relacionamentos com meus amigos devem me ajudar a recuperar minha vida social mais rápido. Pergunto qual procedimento devo tomar para reaver meus dados e configurações. Embora não me lembre da senha referente a este e-mail que segue, solicito usá-lo como referencia de buscas de meus dados para utilizá-lo novamente: ***@***; Para me responder favor usar o seguinte e-mail de meu pai: ***@*** ou ***@***.

Muito Obrigado!

1 Respostas

usuário anônimo
7 abr 2016 às 03:39
A senha pode ser recuperada mas o e-mail é o seu ID, só você o conhece. Você não anotou em lugar nenhum? Você pode criar outra conta.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!