Faça uma nova pergunta
Bom dia, Essa mensagem aparece quando tento acessar minha conta Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciais estão em risco. Para sua segurança e para garantir que somente você tenha acesso à conta, será solicitado que você verifique sua identidade e altere a senha. ja tentei recuperar, preenchendo os questionarios, mais nao lembro muitas coisas, porfavor e nao da certo recuperar, preciso de ajuda tenho meu dados pessoas, email, e senha do email bloqueado
Boa noite,gostaria de saber o q faço para desbloquear minha conta do hotmail .Ela foi bloqueada por suspeita de que uma outra pessoa esteja usando minha conta, só que o código de desbloqueio está sendo enviado para um e-mail que não existe mais.Por favor alguém me ajude preciso muito desta conta. Configuração: Windows 7 / Safari 535.2
Bom dia, Por favor alguem me ajude! Precisando muito recuperar minha conta de email do yahoo antiga. Att. Gilmara Abrantes
Bom dia, Oi se alguem pude me doa uma conta via Google do ff eu agradeço :) e que roubaram minha outra conta do ff
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.