Faça uma nova pergunta
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandando mensagem e depois bloqueando. Porém, agora isso mudou e não está mas sendo possível pelo direct. Alguém sabe como posso bloquear alguém que me bloqueou. Tenho perfil de empresa e isso ocorre por motivo de concorrência. Obrigado
Pessoal, vocês sabem como bloquear alguém que já me bloqueou no instagram?
Bom noite, as conversas q tinha faz anos com uma pessoa sumiramdo nada, eu estava restrita acho, pq podia ver o perfil mas não tinha como solicitar amizade nossas conversas estavam agora sumiram do nada, e a pessoa tbm não aparece no Instagram??? Q aconteceu, tem como recuperar as conversas??
Bom dia, Quero saber se é possível eu mesmo me desbloquear, quando alguém me bloqueou no Facebook, ou conseguir ver essa pessoa sem que ela saiba.
Boa noite, bom, se vc for na sua lista de contatos bloqueados, e Abrir o chat sem desbloquear, fica uma data ali, Aquela data significa o que? Por no celular da minha namorada tem um contato que a última vez que vi, estava 10 de novembro, hoje quando eu fui ver, estava escrito hoje e não data da última vez
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.