Faça uma nova pergunta
Bom dia, Meu Instagram está sendo desconectado sozinho direto, com a mensagem "o usuário pode ter redefinido a senha", gostaria de saber como resolvo isso... Grato!
Boa tarte tenho um asus zen fone e minha filha tbm um asus self. Ambos c mesmo problema. No teclado disparando letras. Podem ajudar. ? Obrigado. Laglgakdk
Oi, gostaria de saber como fazer para recuperar Facebook. Estava mexendo e do nada desconectou, fui tentar entrar novamente e a senha estava inválida, tentei recuperar porém fica aparecendo que eu pedi vários códigos para recuperar a senha, e agora fica aparecendo a mensagem “Aguarde alguns minutos antes de solicitar um novo código” E esta assim a mais de um dia
Boa tarde! Eu criei minha conta do Instagram pelo meu Facebook (Facebook antigo que eu uso atualmente, porém não tenho acesso ao meu email mais de quando criei o Facebook) o que aconteceu é que eu desvinculei não sei como o facebook do Instagram... Passou uma semana e agora o meu Instagram deslogou sozinho e eu não consigo entrar, pq como era vinculado com o Facebook, minha conta do Instagram não tem senha.
Bom dia, O meu monitor esta desligando sozinho, mas o CPU ainda fica ligado mas as musicas param e coisas do tipo.Um dia ele tinha parado, o meu tio tinha ido no desempenho do pc, alguma coisa assim. Mas ai eu formatei ele e ele voltou a desligar sozinho.Alguém q me ajudar, eu agradeço.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.