Facebook desativando

Fechado
Rosieldo - Atualizado em 6 set 2019 às 05:39
 Perfil bloqueado - 6 set 2019 às 05:40
Bom dia,

minha conta pessoal foi desativada embora eu não tenha conseguido reativá-la ,eu não tô conseguindo mais criar nenhuma eu consigo mais ela infelizmente é desativada dia seguinte e também o Facebook pedir pra eu enviar uma pra indetifica eu mando daí eu espero dois dias Sabe o que eu tô perdendo meus amigos tudo ???? não entendo o Facebook é um aplicativo onde as pessoas troca mensagem mais não Tenhe nenhum tipo suporta não há centeza em Ativa uma conta , nem nada isso é desumano com os usuários porque todos tem usas contas publicando aquelas coisas que contém nudez e não não acontece nada com a conta deles agora não com minha conta é diferente ela sempre chega aquela mensagem dizendo que mïnhä conta foi desativada por idetidade falsa sendo que é verdadeira não aguento mais isso vocês tem que dá um jeito pra resolver minha situação isso é muito injustiça, eu tenho Dando longin em alguns site , apropriado que o Facebook pedir pra mim pra vê se ativa minha conta e nada eu espero dois dias e Facebook não mim dá nenhuma resposta eu já enviei minha identidade​ todos os documentos antes eu tinha só a certidão de nascimento eu achava assim que eu fizesse a identidade iria dá certo né isso que vocês perdir , agora Melhor vcs dá um jeito porque isso não ser faz com pessoa nenhuma o Facebook era pra ta mim notificando sobre, minha conta mais não eles não manda nenhuma droga de resposta falado se deu certo ???? ou se obteve sucesso ou não cadê o trabalho de vcs mim mande um link do site pra eu ativa minha eu vô Espera dois o necessário que for mais quero que mande uma resposta , no meu Gmail pra eu poder acessar minha conta normalmente , por eu peço ajuda de vocês se vcs poderem fazer isso por mim eu agradeço o Facebook​ eu preciso muito falar com meus amigos as minhas amizades já perdi tudo por causa dessa porcaria de suporte que não presta isso que vcs criaro não funciona porque é desse jeito só peço que vcs resolva meu e não tenha que volta aqui nunca mais porque eu não quero só queroo meu problema resolvido alguns dias ???????? as

Configuração: Android / Chrome 76.0.3809.111

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 set 2019 às 05:40
Olá

Por favor, refaça seu post mais simplesmente, não entendi nada.

Obrigada
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade