Boa noite.
Dia 11 recebi a notificação de super fã de determinada página, porém, acho que me esqueci de clicar em ativar o selo, e a notificação sumiu. Geralmente a notificação só some quando você ativa o selo. Eu pensei que por ter passado uma semana, a notificação poderia ter sumido naturalmente quando as mesmas vão ficando antigas, porém, eu tinha notificações mais antigas ainda de outros selos de super fã que eu nem sabia que tinha ganhado (uma do dia 6, e outra bem antes) e eu nem cheguei a abrir elas. Inclusive eu tirei um print na hora que abri minhas notificações. Por que então a notificação mais recente (do dia 11) sumiu? Gostaria de saber se eu perdi o selo por não o obter (mas e como os selos mais antigos não sumiram?) e eu posso adquirir o selo novamente, ou se "perdi" ele, não posso tê-lo mais?
Veja o que foi previsto pela rede social em relação à esta função de páginas do Facebook (não perfis).
Para ativar e desativar todos os selos de superfã de sua Página, acesse sa Página > Configurações na parte superior e na coluna à esquerda > Selos do Facebook. Aqui voc~e tem 2 opções: ativar e desativar os selos superfã. Ative, aqui, todo os selos ganhos.