Facebook bloqueado

Fechado
franciscoMS Posts 1 Data de inscrição quinta 29 de agosto de 2019 Status Membro Última visita 29 de agosto de 2019 - Atualizado em 30 ago 2019 às 05:26
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 - 30 ago 2019 às 05:28
boa tarde

ao tentar acessar o Facebook, mostra as mensagens...

1- Para mantermos as tuas informações seguras, bloqueámos a tua conta. Antes de podermos desbloqueá-la, tens de confirmar a tua identidade e alterar a tua palavra-passe.
A tua conta vai ficar oculta até que completes este processo.

2- Selecionar uma verificação de segurança
Como preferes confirmar a tua identidade?
Enviar uma mensagem de texto com o código de segurança para o teu telefone
Confirma a tua identidade noutro computador

3- Usar um código de confirmação
Vamos enviar um código de confirmação para o teu telefone para que possas confirmar a tua identidade.
(17) 98810-xxxx
Continuar

4- Usar um código de confirmação
Insere o código de seis dígitos enviado para (17) 98810-xxxx. ou .
123456
Continuar


ocorre que o codigo de verificação nunca chega no meu celular, o detalhe é que o numero do celular e no email eu recebo as mensagens para trocar a senha.

se puder me ajudar

agradeço

1 Respostas

sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
30 ago 2019 às 05:28
Bom dia Francisco,

Não é comum ocorrer este erro nas redefinições de senha das redes sociais, mas é mais comum na reativação de contas. Não há procedimentos para corrigir bugs e outros erros internos da rede social, Você deve apelar para a ajuda no suporte técnico da rede social.

Bos sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade