Código de recuperação Facebook

Fechado
Paternostro Posts 3 Data de inscrição domingo 19 de maio de 2019 Status Membro Última visita 20 de maio de 2019 - 19 mai 2019 às 17:44
 Perfil bloqueado - 21 mai 2019 às 02:55
Bom dia,

Eu preciso de uma ajuda, no meu Face eu uso um e-mail para entrar (que eu não tenho mais acesso), porém eu também cadastrei um telefone( que também não tenho mais acesso), mas antes de perder a senha ao Face e o acesso ao meu telefone, cheguei a cadastrar um outro e-mail como e-mail adicional, porém agora quando peço que me enviem o código de recuperação de senha, eles sempre mandam para o e-mail e ou o telefone que não tenho mais acesso, porém nunca mandam para este e-mail adicional que também está cadastrado na minha conta do Facebook. Então a pergunta que faço, é como fazer para para que eles me enviem o código no e-mail adicional que seria a única forma que teria de ver o código de recuperação e conseguir minha conta do Face de volta ?


Configuração: iPhone / Safari 12.1

2 Respostas

Perfil bloqueado
20 mai 2019 às 04:13
Oi Paternostro,

Na interface da escolha do meio do envio do código, deve aparecer este e-mail adicional, se ão aparece é porque ele, por alguma, razão não foi cadastrado.

tente pelo nome de usuário no navegador usual, isso se em algum momento você abriu a rede social por ele e registrou o login para entrar direto. se fez isso, basta entrar nas : Configurações, Segurança e Privacidade > senha. A rede social deve estar registrada lá e você poderá ver a senha pela opção Mostrar a senha. Mas veja bem será preciso logar-se no navegador.

Bos sorte
1
Paternostro Posts 3 Data de inscrição domingo 19 de maio de 2019 Status Membro Última visita 20 de maio de 2019
Atualizado em 20 mai 2019 às 13:34
Oi Ana,

Realmente estava lá registrado, porém não sei porque eles insistem em mandar um código pro meu telefone, e não tenho acesso a ele, aí desta vez abriu uma opção na sequência deste processo, me pedindo para enviar um documento, eu enviei porém apesar da foto ser fácil de reconhecer, meu nome no documento não é o mesmo que uso na conta do Facebook , expliquei isso no texto que acompanha este envio, mas não sei se eles pela foto e a verificação do documento ser verídico irão me mandar pelo e-mail que disse estar cadastrado como e-mail adicional, vi que vc disse que não está cadastrado talvez, mas está sim pois quando procuro minha conta por ele, a conta é encontrada...a única outra opção que teria se eles mesmo assim não me ajudarem seria recuperar minha conta do Hotmail que uso desde o começo para logar no Facebook, que como já disse não tenho mais a senha... fui lá no processo de recuperação do Hotmail mas eles me fazem perguntas do tipo aonde e quando criei a conta, mas não me lembro...estou desesperado pois o Facebook tem todos os meus contatos de trabalho...deveria ter um número de telefone que pudesse falar ou na Hotmail ou no Facebook, mas não consigo encontrar...preciso muuuuuuuito resolver isso !!!
0
Perfil bloqueado
21 mai 2019 às 02:55
Olá Não tem números de telefone para falar com estes programas e os procedimentos públicos são os que já indiquei e que você pode encontrar na web ou nas páginas de ajuda deles. mas, você pode usar qualquer tipo de documento com foto. Não precisa ser a carteira de identidade. Mas, pergunto, na criação da conta você não colocou o nome verdadeiro?

Os documentos de identificação aceitos pela rede social são: certidão de nascimento e casamento, carteira de identidade, habilitação e trabalho, CPF, passaporte, documento oficial da mudança de nome, cartão de saúde, seguro de vida e de automóvel, visto para entrar em certos países, autorização de residência ou documentos de imigração, cartão do registro de imigrante.


Na ausência de um dos documentos mencionados acima, você pode enviar dois dos seguintes documentos, desde que neles apareça o mesmo nome do perfil da conta do Facebook: extrato de conta bancária, cartão de fidelidade de companhias aérea ou de lojas, cartão de biblioteca e estudantil, diploma, documento de aposentadoria, fatura do plano de saúde, luz e telefone ou até mesmo cartão de assistência social.

Bos sorte
0
Paternostro Posts 3 Data de inscrição domingo 19 de maio de 2019 Status Membro Última visita 20 de maio de 2019
20 mai 2019 às 12:55
Oi Ana,

Realmente estava lá registrado, porém não sei porque eles insistem em mandar um código pro meu telefone, e não tenho acesso a ele, aí desta vez abriu uma opção na sequência deste processo, me pedindo para enviar um documento, eu enviei porém apesar da foto ser fácil de reconhecer, meu nome no documento não é o mesmo que uso na conta do Facebook , expliquei isso no texto que acompanha este envio, mas não sei se eles pela foto e a verificação do documento ser verídico irão me mandar pelo e-mail que disse estar cadastrado como e-mail adicional, vi que vc disse que não está cadastrado talvez, mas está sim pois quando procuro minha conta por ele, a conta é encontrada...a única outra opção que teria se eles mesmo assim não me ajudarem seria recuperar minha conta do Hotmail que uso desde o começo para logar no Facebook, que como já disse não tenho mais a senha... fui lá no processo de recuperação do Hotmail mas eles me fazem perguntas do tipo aonde e quando criei a conta, mas não me lembro...estou desesperado pois o Facebook tem todos os meus contatos de trabalho...deveria ter um número de telefone que pudesse falar ou na Hotmail ou no Facebook, mas não consigo encontrar
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade