Ajuda para desbloqueio de perfil..!

Fechado
Daianepr Posts 1 Data de inscrição domingo 6 de julho de 2014 Status Membro Última visita 6 de julho de 2014 - 6 jul 2014 às 05:10
 Perfil bloqueado - 6 jul 2014 às 06:42
Bom dia..! Venho aqui pedir ajuda para conseguir ver o pefil de uma pessoa que me bloqueou no facebook...e se posivel fazer o desbloqueio que ela fez..! Essa pessoa dividia um apartamento comigo e estudava na mesma faculdade que eu...Tive uma doença neurológica e fiquei com sequelas e por isso tive que parar de estudar, durante o tempo que divivi o apartamento com a pessoa nunca desconfiei dela porque sempre recebi ajuda quando ficava acamada por causa da doença que tive...quando me mudei para outro lugar descobri que fui roubada pela pessoa que morava comigo, em alguns dos episódios em que estive acamada a pessoa se aproveitou para pegar meus documentos, folhas de cheque em branco....ela tirou copia com uma fotocopiadora em 3D e falsificou o meu RG , ela tambem conseguiu os numeros de duas contas de bancarias e senhas,até a senha do meu email os nomes e dados dos meus pais, inclusive ela se passou por mim e pediu um cartao adicional da minha conta no nome dela pela internet...em resumo...quando descobri o meu nome estava no SPC por causa de quase 180,000 mil reail que ela usou em cartoes de credito , limites das duas contas bancárias que eu tinha e até fez emprestimos em meu nome e falsificou minha assinatura...o dinheiro que ela usou foi uns 40 mil reais mais com os juros e multas por atraso dos cartoes..dos lins...e das parcelas dos emprestimos sem pagar a divida foi a quase 180.000 mil...eu fiz negociaçoes com os credores e estou pagando a divida em parcelas ,tentei receber...tentei conversar com a pessoa mais não adiantou.....ela trocou os numeros telefonicos....e me bloqueou no facebook para que eu nao a cobre mais ! por isso peço ajuda para tentar dar um geito de resolver o meu problema...! Desde já agradeço pela atenção de todos!

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 jul 2014 às 06:42
Ola

Procure a polícia.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade