Faça uma nova pergunta
Olá. Boa noite Meu celular não está aceitando a senha mesmo sendo a correta. Foi muito repentino e não observei nenhum fator que tenha feito ele ficar assim. Celular: J7Prime2
Bom dia, Coloco a senha e meu celular não abre. O que fazer?
Bom dia, Eu quero descobrir a senha do Wi-Fi pelo endereço IP 192.168.1.129 Configuração: iPhone / Safari 11.0
Boa noite! Comprei outro celular para minha filha e ela tirou o chip do celular e quardou a uns 2 meses, agora eu queria usar pois a da mãe dela deu problema, só que ela esqueceu a senha de 8 números que desbloqueia a tela . Tem como conseguir desbloquear? Configuração: Android / Cr 68.0.3440.91
Bom dia, Olá bom dia o meu celular está com senha e eu esqueci a senha e não quero formatar, sendo que minha conta Samsung accout está bloqueada pois coloquei a senha errada pelo Cel do marido
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.