Quero meu antigo hotmail de volta

Fechado
Ernandes2013 Posts 1 Data de inscrição quinta 14 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 14 de fevereiro de 2013 - 14 fev 2013 às 20:14
 Cleitonbetel - 17 dez 2015 às 02:01
Bom dia,

Minha filha atualizou meu antigo hotmail para o outlook e agora não me dá a opção de voltar na engrenagem o que fazer? Não quero este novo quero o meu antigo help-me please!

1 Respostas

Tem sim, eu mudei para o Outlook, não gostei e voltei. Procure direitinho. Veja nas configurações, ou no painel esquerdo, na aba inferior
o meu não aparece na encrenagem voltar ao hotmail antigo o que eu faço
Gente pelo amor de Deus,,,,,só quero voltar ao meu antigo hotmail,não quero este outlook,será possivel que não entendem a minha linguagem....EU NÃO QUERO ESTE OUTLOOK...!
boa noite sou GILDETE MORAIS GOSTARIA DE TER MEU EMAIL DE VOLTA POR GENTILEZA ELE FOI RAQUEADO SEM MINHA PERMIÇÃO OBRIGADO QUERO UMA RESPOSTA AGRADEÇO
boa noite sou GILDETE MORAIS gostaria de ter meu EMAIL de volta pq tem genti usado E ele sem minha permição gostaria de uma RESPOSTA obrigado é ***@***
Cleitonbetel
17 dez 2015 às 02:01
Tentaram usar meu Hotmail e fui bloqueado por isso.Faz anos que tento acessar meu Hotmail e não consigo...Gostaria que a Microsoft me ajudasse.email para contato ***@*** obg

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!