Faça uma nova pergunta
Bom dia, Já fiz tudo para recuperar a conta, e recebo a informação de que não é minha quais outras alternativa tenho Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom noite, Entro no Messenger mas não consigo abrir minha caixa de entrada. Solicito por favor que me ajudem. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!1 Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, Como faço para recuperar senha do hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.45 -- Diosanmendes
Bom dia, Esqueci mi n ha senha do e-mail e não tenho mais o numero do celular que dei a pergunta minha palavra de resposta também não lembro ainda tem como recuperar meu e-mail?
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, Minha filha atualizou meu antigo hotmail para o outlook e agora não me dá a opção de voltar na engrenagem o que fazer? Não quero este novo quero o meu antigo help-me please!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.