Esqueci a senha do e-mail e não tenho mais o celular [Fechado]

-
Bom dia,

Esqueci mi n ha senha do e-mail e não tenho mais o numero do celular que dei a pergunta

minha palavra de resposta também não lembro ainda tem como recuperar meu e-mail?

Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95
Ver mais 

3 respostas

Melhor resposta
Status
Administrador
Última visita
terça 25 de junho de 2019
31665
71
Obrigado
Olá Andrea,

Geralmente, na criação de uma conta várias opções de recuperação de senha são oferecidas: celular, e-mail alternativo, responder pergunta secreta. Se você perdeu o celular, tente redefinir a a senha pelo e-mail alternativo. Não tendo mais esses requisitos. o único jeito que ainda resta é, se algum dia você
e tenha salvado a senha em um navegador. Se você fez isso, nas configurações dos navegadores, na opção segurança e Privacidade > Senha, você terá os links de tais programas com a a senha. Porém você deve estar logado no navegador para acessar essas informações.

Boa sorte
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Comentar a resposta do Ana Spadari
2
Obrigado
Oi

Não! Esqueça!
0
Obrigado
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
-
Queria resgatar a senha do meu Face e o e-mail que eu não me lembro o meu nome é Cristiano Lima 36 anos casado com Edilane Vasconcelos
Quero recuperar minha senha do e-mail ,mais eu nao tenho celula