Faça uma nova pergunta
Olá! Inseri o código de segurança incorreto muitas vezes no Instagram. E agora que eu tenho o código correto, eles não aceitam. Minha conta está bloqueada. O que eu faço? Obrigada!
Boa tarde Quero um código de verificação do WhatsApp urgente
Bom dia, Quero saber como faço uma conta da microsoft pois quando esta entrando aparece:0x80048823
Bom dia, meu aparelho no qual estava logado todas as minhas contas do instagram deu defeito e agora estou usando outro aparelho, ao tentar logar minha conta o instagram me envia o código de segurança de 6 dígitos, porém, quando eu digito o código sempre dá erro e eu não consigo entrar na minha conta, sendo que tenho acesso a senha, ao email cadastrado e ao número de telefone, mas o instagram está dificultando o meu acesso devido eu está entrando de outro dispositivo. O que devo fazer, preciso ter acesso a minha conta??!
Bom dia, Não sei pq motivo meu whatsapp deu "pau", digitei novamente meu numero de telefone, digitei o numero de seis digitos que recebi via SMS e sempre dá "código digitado incorreto" Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.