Faça uma nova pergunta
Então bloquearam meu Instagram foi bloqueado e estão enviando o código de verificação de identidade para email e número errado , nunca vi esse email nunca usei e nem esse número meu email e ingridregisdj72@gmail.com no qual eu cadastrei a minha conta , eles estão enviando código para a pessoa errrada email errado oque eu faço ?
Gente, estou com problemas para entrar na minha conta. Eu coloco o e-mail e senha e aparece uma mensagem que diz para confirmar minha id. Aí sou direcionado para uma página que me pede para escolher entre e-mail e número de celular para receber um código de 6 dígitos. Marco o e-mail pq não tenho mais o número cadastrado na conta. Entrei no meu e-mail e peguei o código e coloquei no Facebook ai abre outra página (imagem aí em cima) onde falam que agora que vão mandar outro código para meu número (mas não tenho mais esse número) e não consigo entrar na conta. Alguém me ajuda?!
Bom dia, Fui temporariamente bloqueada do Instagram por ter inserido minha senha em um site projetado para parecer o Instagram. Para ter acesso, eles mandam um código em um email ou telefone do qual não tenho acesso mais. Já tentei entrar pelo Facebook, que é o que sempre fiz, mas esse código do chega em um número e email desconhecido.
Bom dia, Me ajudem por favor, minha conta do Instagram foi bloqueada e pediram pra confirmar a identidade pelo número cadastrado, mas eu não tenho mais acesso a esse número e não aparece a opção de confirmar pelo email.
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook e pedi pra redefinir e o código foi mandado para SMS nós Cel que eu n tenho mais o número. O email tbm não é mais o mesmo agora minha conta simplesmente sumiu não sei se foi bloqueada ou se está excluida oque eu faço pra recuperar?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.