Faça uma nova pergunta
Então bloquearam meu Instagram foi bloqueado e estão enviando o código de verificação de identidade para email e número errado , nunca vi esse email nunca usei e nem esse número meu email e ingridregisdj72@gmail.com no qual eu cadastrei a minha conta , eles estão enviando código para a pessoa errrada email errado oque eu faço ?
Gente, estou com problemas para entrar na minha conta. Eu coloco o e-mail e senha e aparece uma mensagem que diz para confirmar minha id. Aí sou direcionado para uma página que me pede para escolher entre e-mail e número de celular para receber um código de 6 dígitos. Marco o e-mail pq não tenho mais o número cadastrado na conta. Entrei no meu e-mail e peguei o código e coloquei no Facebook ai abre outra página (imagem aí em cima) onde falam que agora que vão mandar outro código para meu número (mas não tenho mais esse número) e não consigo entrar na conta. Alguém me ajuda?!
Bom dia, Fui temporariamente bloqueada do Instagram por ter inserido minha senha em um site projetado para parecer o Instagram. Para ter acesso, eles mandam um código em um email ou telefone do qual não tenho acesso mais. Já tentei entrar pelo Facebook, que é o que sempre fiz, mas esse código do chega em um número e email desconhecido.
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook e pedi pra redefinir e o código foi mandado para SMS nós Cel que eu n tenho mais o número. O email tbm não é mais o mesmo agora minha conta simplesmente sumiu não sei se foi bloqueada ou se está excluida oque eu faço pra recuperar?
Bom dia, Me ajudem por favor, minha conta do Instagram foi bloqueada e pediram pra confirmar a identidade pelo número cadastrado, mas eu não tenho mais acesso a esse número e não aparece a opção de confirmar pelo email.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.