Hotmail

Fechado
karol silva - 7 mai 2015 às 12:23
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 7 mai 2015 às 12:55
Bom dia,
não consigo acessar minha conta no hotmail.
nao lembro o e-mail alternativo, muito menos a resposta secreta nem o numero do celular se e que estava conectado ao celular, enfim esse e-mail e conectado ao meu facebook mais mesmo assim da como alguém esta usando a minha conta .
me ajudem por favor


1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
7 mai 2015 às 12:55
Boa tarde!

Você pode utilizar o serviço de recuperação de senha do Hotmail, onde irão disponibilizar vários recursos e meios de recuperar a sua senha. Se você não lembra mais a resposta de segurança ou não tem mais acesso ao seu Email alternativo, não é problema. Existem outros meios de confirmar a sua identidade como, por exemplo, utilizando o celular para receber um código de confirmação ou preencher alguns dados de um formulário semelhante ao de cadastro para confirmar a sua identidade.

Você também pode acessar a sua conta utilizando o Código de Acesso único, onde você receberá um código por mensagem de texto em seu celular.

Se você precisar de ajuda ou mais informações, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do Hotmail ou fique a vontade para retornar aqui no fórum.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade