Conversas gravadas

Fechado
caidam Posts 1 Data de inscrição terça 5 de maio de 2015 Status Membro Última visita 6 de maio de 2015 - 6 mai 2015 às 00:04
 caidam - 6 mai 2015 às 23:08
...Hoje, depois de algumas tentativas de descobrir mensagens no whats no celular do meu esposo, e nada conseguir, resolvi usar o USB. Bem, tentei por alguns minutos e nada abria. Foi quando resolvi colocar algumas músicas. Escolhi e ai sim, apareceu o card e o cel.,fui olhar as músicas e tive uma surpresa.Havia uma lista e quando abri a primeira,a segunda,terceira...pude ouvir no celular dele conversas minhas com uma amiga que mora nos Estados Unidos.Bem,depois de tanto tempo sentindo que algo estranho acontecia fiquei lívida,sem chão e na hora entendi que ali havia algo errado,um programa espião onde ele sabe de tudo que faço,com quem falo.Ele sempre navegando em modo anônimo e sempre deixando o celular em qualquer lugar,mostrando que nada havia para esconder.Coloquei o WhatsDog e notei que ele quase não mais entrava no whats.Fui ligando os fatos,e depois de ouvir as conversas da minha amiga e minha,havia algo errado.Gostaria que pudesse me ajudar.Não sou boba,nunca uso o celular dele para nada,como minhas conversas estavam ali???

Fiquei mal, nunca dei motivos para que fizesse isso. Pode por favor, confirmar o que talvez já saiba. Fiquei confusa e deixei o celular, se tivesse ficado mais centrada teria descoberto mais. Sinto que el está de caso com alguém. Fiquei magoada,mas,não falei nada,preciso descobrir uma forma de conseguir mais provas,passar para meu celular,pois ele não vai ter como negar.

1 Respostas

usuário anônimo
6 mai 2015 às 12:57
Eu acho que ele andou gravando as suas conversas.
1
O que vc faria no meu lugar?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade