Desativada minha conta do Facebook

Denunciar
-
 gabrielcristosanrarem -
Boa tarde,
Na identidade está mostrando minha data de nascimento, meu rosto e meu nome, meu nome todo é (...), nasci em 01/09/1999, tenho 21 anos, como que eu vou tirar print do meu facebook pra dizer que era meu se ele está desativado? Meu login é (...), eu usava o email (...) para recuperar a conta, mas nem isso estou conseguindo, a ultima pessoa que adicionei no facebook antes de vocês fazerem isso foi a (...), eu preciso da minha conta, tem informações lá que se eu não puder resgatar eu tenho fotos, documentos, tudo salvo, eu usava o facebook como uma espécie de google drive pra salvar minhas fotos, pelo amor de Deus, devolvam a minha conta, estou desesperado, não sei mais o que fazer, por favor. Já enviei foto da minha identidade, vocês querem que eu coloque a foto da minha identidade como foto de perfil do facebook? O mark zuckerberg usa foto sorrindo igual do facebook na identidade? Pelo amor de Deus!!!

Configuração: Android / Chrome 87.0.4280.101

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
17 de janeiro de 2021
204.092
Olá Gabriel,

Este problema deve ser resolvido pela assistência técnica do Facebook.

Boa sorte

como faço para resolver esse problema com eles e porque foi por engano que eles me bloquearam

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!