Problemas com o Facebook

Fechado
Jessicavieira Posts 2 Data de inscrição sexta 16 de novembro de 2018 Status Membro Última visita terça 20 de novembro de 2018 - Atualizado em 17 nov 2018 às 05:55
 Perfil bloqueado - 17 nov 2018 às 05:59
Boa tarde

Bom venho aqui através do CCM pedir uma ajuda, pois já fui no reclame aqui é a única ajuda que a Ana do suporte do Facebook me deu foi as guias de site que eu poderia entrar para resgastar minha conta, porém quando eu solicito ajuda dos meus amigos de confiança e mandando o código ele automaticamente eles mandam um e-mail e nunca chega no meu e-mail porque eles também pedem um e-mail de minha segurança? Já tem uns 6 meses que estou nessa gastaria que o site normalizasse ou me desse outra dica.

1 Respostas

Perfil bloqueado
17 nov 2018 às 05:59
Olá

Quando você responde a um post, por favor continue no mesmo fio de discussão, caso contrario fica difícil saber o que já existe como respostas.

Na verdade, bloqueio do Facebook, só a rede social tem a mão para resolver. Nós só podemos orientar o usuário a seguir as instruções enviadas pela rede social.

Se você não recebe o código para redefinir senha, ativar conta por um número de celular o e-mail alternativo salvos nas configurações da conta antes de ser bloqueada. Não tem outro jeito não.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade