Facebook bloqueado

Fechado
Renatafranco - 13 nov 2018 às 15:48
 Renatafranco - 15 nov 2018 às 08:34
Me ajudem por favor,meu facebook ta bloqueado.

4 Respostas

Perfil bloqueado
14 nov 2018 às 04:56
Oi

Para ajudar preciso saber se este bloqueio foi decidido pela rede social ou se é bloqueio por causa de senha ou problema similar. Dê mais detalhes por favor.
0
Renatafranco
14 nov 2018 às 22:38
Bloqueou meu face dvido a senha que eu esqueci,to toda hora pedindo um código para redefinir a senha mas não tão me enviando nada.Ja não sei mas oqe fazer
0
Perfil bloqueado
15 nov 2018 às 07:47
Veja bem, o código é enviado por SMS no número salvo nas configurações antes de perder o acesso ou link pelo e-mail alternativo também salvo antes de perder o acesso. Você tem acesso a eles? Sim? Verifique se na solicitação está enviando sem erro celular e e-mail. Se nào cerá impossível receber o código e a conta estará perdida.
0
Renatafranco
14 nov 2018 às 08:52
Meu facebook bloqueou devido eu ter esquecido a minha senha,agora não tenho mais acesso,pois esta bloquado temporariamente.
0
Renatafranco
14 nov 2018 às 22:36
Ainda ta bloqueadó meu facebook dvido a senha que eu esqueci,to pedindo toda hora o código para redefinir a senha do meu face mas não me mandam nada,e toda sujestão me passaram nada ta dandó certo
0
Renatafranco
15 nov 2018 às 08:34
Bom dia o código que tão me mandando é repetido e não ta entrando para redefinir minha senha.Quando eu coloco o código diz tentar novamente código invalido reenviar novamente,mas me mandam o mesmo e nada da.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade