Quero que o instagram reative minha conta!!!!

Fechado
oidd Posts 4 Data de inscrição domingo 24 de março de 2019 Status Membro Última visita 25 de março de 2019 - 25 mar 2019 às 08:55
oidd Posts 4 Data de inscrição domingo 24 de março de 2019 Status Membro Última visita 25 de março de 2019 - 25 mar 2019 às 09:15
Nunca imaginei que uma empresa tão grande como o instagram pudesse ter um suporte tão ruim. Desativei TEMPORARIAMENTE minha conta do instagram e estou há quase um mês tentando reativá-la. Quando tento redefinir a senha pelo email aparece que o usuário não foi encontrado. Enviei milhares de emails, fiz uma reclamação no RECLAME AQUI e só recebo respostas automáticas mandando eu entrar na central de ajuda. Essa Central de ajuda NÃO TEM NENHUM TÓPICO QUE RESOLVA ESSE PROBLEMA. Se vocês dessem um pouquinho de atenção aos usuários e fossem na fanpage do instagram no facebook iriam ver que tem VÁRIAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA. Se vocês dão a opção de DESATIVAR TEMPORARIAMENTE ela deveria ser cumprida, por que se eu não quisesse mais entrar na minha conta iria EXCLUÍ-LA e não DESATIVAR TEMPORARIAMENTE. Isso é um ABSURDO. Eu tenho minha conta há ANOS e mais de MIL FOTOS nela, tenho muito carinho por todas as lembranças postadas nela. Minha conta era vinculada ao facebook, tenho acesso ao email e ainda assim vocês não podem resolver a situação? Se querem que eu faça uma reclamação pela conta então façam ela aparecer quando eu procuro pelo email. Isso é um ABSURDO.
Dia 08/04 vai ser meu aniversário e não vou poder compartilhar fotos com meus amigos e nem responder as fotos que eles postarem.
Falei com uma pessoa chamada ANA por email e depois de me fazer esperar por mais de uma semana, recebi mais uma vez as mensagens automáticas que vocês enviam.
Vocês lidam com PESSOAS, não é com robô não. Não são todos os problemas que vocês conhecem não. Vocês precisam estar abertos para receber novas demandas e resolve-las.

1 Respostas

Bom dia Oidd

Se a Ana mencionada no seu e-mail, bastante agressivo, saiba, que este fórum, pertence ao CCM - Brasil, sem nenhum vínculo com redes sociais, como, por exemplo, o Instagram (você se deu conta?). O Instagram pertence ao Facebook e nós, do CCM, não temos nenhuma ligação profissional com ele. Se ANA se refere a mim, sou moderadora deste fórum e não pertenço ao Instagram. Não enviei nada por e-mail, respondi seu post hoje cedo, pelo fórum aqui. Você deveria responder o meu post no mesmo fio de mensagens.

Tem dois responsáveis, ao meu ver, pelo seu problema: você que desativou e a rede social que não cumpre pelo prometido nas suas regras.

Gingar ou digitar um monte de pontos de exclamação não muda a situação, não vai levar a nenhum lugar. Nós não fazemos milagre, só indicamos, como já disse, procedimentos públicos e legais, certificados pelos programas para a solução de problemas possíveis de serem resolvidos. Não tratamos do impossível.

Tenha um bom dia
0
oidd Posts 4 Data de inscrição domingo 24 de março de 2019 Status Membro Última visita 25 de março de 2019
25 mar 2019 às 09:14
Nao estou me referindo a você, moça.
0
oidd Posts 4 Data de inscrição domingo 24 de março de 2019 Status Membro Última visita 25 de março de 2019
25 mar 2019 às 09:15
Eu achava que o pessoal do instagram veriam nossas reclamações postadas aqui
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade