Recuperar conta do Hotmail

Fechado
netinha55 Posts 1 Data de inscrição terça 26 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita terça 26 de fevereiro de 2013 - 26 fev 2013 às 15:31
 netinha55 - 28 fev 2013 às 20:19
Boa tarde! alguém pode me dizer como faço para recuperar minha conta do hotmail? só dá como senha incorreta. Já respondi umas 20 vezes o tal questionário e nada!! Nem Messenger, nem emails.... pra mais de 5 meses. Tendo criar conta nova e também não consigo, mesmo com o outlook.com. Gostaria de uma resposta simplificada, por favor. Agradecida.


1 Respostas

Talvez vc tenha bloqueado com tantas tentativas.

consulte os links desta pagina
http://br.ccm.net/forum/s/senha+esquecida
0
tudo começou com o tal....sua conta foi bloqueada pq alguem estar usando indevidamente sua conta.....isto em setembro. Não alterei senha nem e-mail. Já respondi tos os muitos questionarios, desde então. e nada. NÃO CONSIGO ACESSAR NADA DO HOTMAIL NEM CRIAR CONTA NOVA. nÃO BLOQUEI NADA!!!!! do dia pra noite não consegui mais acesso.
Preciso resposta concreta que não vem da Microsoftl, dou do Hotmail ou Outlook. Nenhuma satisfação. Tente mudar de senha, também não consegui. E os meus contatos, meu trabalho.?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade