abseitz
Posts1Data de inscriçãoquinta 11 de junho de 2020StatusMembroÚltima visita11 de junho de 2020
-
11 jun 2020 às 11:35
Adolfo -
21 mar 2023 às 10:30
Não estou conseguindo baixar um video do Instagram. Já baixei diversos App, também no notebook já baixei o apowersoft mas o vídeo não baixa. Testei com outros vídeos e baixou. É com 2 vídeos que não consigo baixar. Alguém me ajuda?
Você jpa testou o Insta Download – Video & Photo. Abra o Instagram e abra o menu dos très pontinhos, no canto superior do vídeo. Agora, copie o URL e cole no app. Ao pressionar o botão Colar, o download do vídeo começará (apenas para Android).
Talvez seja um problema de formato ou de tamanho do arquivo, você já verificou isso.
Antes eu fazia exatamente assim. Mas de uns dias para ca, nenhum destes aplicativos tem funcionado. Parece que algo mudou neste sentido. Pois chegoubuma mensagem a respeito de monetizar os videos. Entao, de agora em diante nao sei mais como poderá ser feito
O problema é que não aparece mais o ícone de copiar o link, sem isso fica impossível de baixar o vídeo em qualquer programa de download. Não sei se existe outro caminho. Caso alguém saiba, favor nos mostrar.
22 jul 2022 às 01:26
Antes eu fazia exatamente assim. Mas de uns dias para ca, nenhum destes aplicativos tem funcionado. Parece que algo mudou neste sentido. Pois chegoubuma mensagem a respeito de monetizar os videos. Entao, de agora em diante nao sei mais como poderá ser feito
27 ago 2022 às 02:01
Também não consigo mais. Vc já descobriu o que acontece?
21 mar 2023 às 10:30
O problema é que não aparece mais o ícone de copiar o link, sem isso fica impossível de baixar o vídeo em qualquer programa de download. Não sei se existe outro caminho. Caso alguém saiba, favor nos mostrar.