Facebook não me deixa redefinir a senha.

Alex_Junior_Cruz Posts 1 Data de inscrição domingo 4 de junho de 2023 Status Membro Última visita 4 de junho de 2023 - 4 jun 2023 às 15:30
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 7 jun 2023 às 20:37

Recentemente minha conta foi invadida, o invasor descobriu minha senha de alguma forma, entrou, adicionou um email de recuperação, tirou o meu email de recuperação e trocou a senha. Por algum motivo meu Facebook ainda não desconectou nem do meu celular nem do meu notebook, portanto ainda tenho acesso, só não sei por quanto tempo. Na tentativa de recuperar o controle do meu Facebook enviei uma foto da minha identidade para o Facebook e consegui adicionar meu email de recuperação novamente, porém, ao tentar redefinir a senha usando o código de recuperação, o Facebook informava que eu já havia tentado muitos códigos e que eu precisava esperar, então esperei quase dois dias, hoje tentei novamente e a mensagem foi um pouco diferente, falava que a quantidade de ações que eu podia realizar no Facebook tinha sido restringida devido as minhas tentativas. Minha duvida é, quanto tempo vou precisar esperar? E quando eu conseguir, como faço pra tirar o email de recuperação dele pra sempre do meu Facebook? E só pra deixar claro, eu não tenho mais a senha atual, e suspeito que ele trocou até o email de login, se é que tem como.

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
7 jun 2023 às 20:37

Boa noite Alex,

Se você não tem mais a senha atual, não deslogue da sua conta. Tente fazer login por outro dispositivo usando a última senha que você lembra, caso não lembre ou não consiga realizar o login por outro dispositivo, utilize a opção "Esqueci a minha senha" e siga os passos do processo para cadastrar uma nova senha. 

Caso consiga nova senha para seu perfil, remova todos os endereço de email que você não reconhece deixando apenas o seu pessoal.

Para aumentar ainda mais a segurança da sua conta, ative a autenticação de dois fatores, isso impede que terceiros entrem em sua conta mesmo possuindo email e senha, para isso acesse o endereço: Central de Contas (facebook.com) e procure a opção "Autenticação de dois fatores", siga os passos para configuração.

Boa sorte.


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade