Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como faço para acessar minhas mensagensem meu hotmail.com Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia Nao consigo entra no facebook eu nao troquei a senha e nem o e-mail e so aparece senha incoreta o qie faco Configuração: Configuração: ...
Bom dia, posso copiar as fotos arquivadas no one drive do celular para o computador? como? obrigada Configuração: Configuração: Windows 7 / Ch...
Meu tablet é o mutilaser Que pega moldem Tentei baixar o whatsaap original mas deu que não era compatível... Qual seria compatível com o meu
Boa Tarde O audio do meu PC não funciona, instalei os drivers, testei eles, fui em painéis de controle, fui tambem em propriedades mas não obtive s...
EU ja baixei varios jogos mais sempre da algum erro diferente. e sempre que eu baixo jogos eu olho os requisitos e meu computador se encaixa neles. p...
Bom dia, estou com problema na instalação do realplayer,consigo fazer o download normal e a instalação, mas quando clico para iniciar o programa ele...
Hoje quando eu entrei em uma conversa que eu tinha feito com um dos meus contatos mostrava a seguinte mensagem no conteúdo da conversa: "Removed on De...
Quero recuperar a minha senha do e-mail
Bom dia, quero saber a minha senha do faice antigo não consigo entrar Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.21
bom dia,boa tarde ou boa noite este jogo presisa pagar por que se presisar eu nao quero resposta pra hoje por favor
boa noite alguém pode me ajudar por favor meu notebook entra mas na barra de tarefas dos aplicativos eles aparece todos mas na hora de eu cl...
Boa noite, Como faço para recuperar dados e fotos do orkut? Mesmo não me lembrando da senha.
Bom dia, Se entrar na nova versão do orkut, consegue ter acesso a dados e fotos da versão antiga?
Oi pessoal, Como eu, muitos de vocês estão experimentando uma enorme frustração em resolver o BUG de falta de som ou seu mau funcionamento após o upd...
Bom dia, Senhores, estou com problema desde ontem ao entrar no site do Yahoo, entra o site da Oi oferecendo OI VELOX. Digitei todas as letras (www.y...
Bom dia, A bateria do notebook acabou e agora, mesmo carregada, não consigo ligá-lo. Como devo proceder? Por favor, me ajudem. Obrigada. Márcia Su...
Bom dia, Quero reativar meu facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Bom dia Quero retirar dos resultados de pesquisa Mary Ayala e Tiago Martins. Em blogs tem um comentários que eu Mary me arrependo ter feito. Não que...
Quero baixar-xpaddergamepad-instalar-joystick-nocomputador.
boa noite, eu esqueci a senha do meu Facebook, e não tenho mais o numero que eu cadastrei no facebook , tem como vocês me ajudar? ...
Boa tarde a todos, preciso de ajuda para recuperar mensagens deletadas(estrela) no gmail , exclui inclusive pela lixeira, grato
Boa tarde ola gostaria de saber como acessar o site 192.168.0.1, só que uma vez eu mudei o usuário e senha mais como o decorrer da vida já não lembr...
Bom dia, eu gostaria de toma uns minutinho a tenção eu toda ves que eu abro meu e-mail vem a mensagem que esta broqueado porde me ajuda o brigad...
Num tablet FOSTON FS-M786 não consigo instalar o SPOTIFY O tablet tem um similar MARKET ao invés do tradicional GOOGLE APPS O download direto do si...
Bom dia, Preciso de ajudar pra recuperar fecebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, existe alguma configuracao no Tube Mate para baixar videos com sistema de segurança? Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.84
Acabo a luz aqui em casa, quando voltou. Meu pc não entra mais em jogos e nada instalado nele. como TS, Skype, etc.
Bom dia, Toda vez que tento abrir o arquivo PDF no Adobe Reader ou Adobe Acrobat, eu recebo este erro: "Houve um problema ao ler este documento" Qu...
Bom dia, Faz pouco tempo que comprei um notebook da Samsung, a primeira coisa que fiz foi baixar a Steam eu meu lindo jogo CS:GO. De um tempo para ...
Coloco o usb no celular e no som pra escuta musica e não pega
Não consigo abrir a instalação do roteador,pois na primeira tela pede-se usuário e senha.
Bom dia, Estou com um problemaao fazer login no instagram...Troquei de aparelho celular e quando fui fazer o login no instagram com esse novo aparel...
Bom dia, tenho 3 dias que o meu facebook me mandou essa mensagem e ate hj nao resolveram Você não pode se conectar agora Percebemos algumas ativ...
Olá bom dia, então desativaram minha conta do google como eubfaço para reativa-la novamente Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Tomara que alguem me ajude eu aperto : aparece / eu aperto ; aparece ? alguem me ajuda
Bom dia, eu quero moedas infinitas
Bom dia, bom dia nao sei meu codeco do meu gmail Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia,eu tenho um celular LG que ele não liga quando aperta o botão power di ligar ele vibra é só fica na tela da log da LG eu já tentei formatalo m...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta hotmail, aparece a opção que diz que o servidor não consegue encontrar a minha conta. Configuração: Wind...
Bom dia, Meu nome é Ana Paula,gostaria de recuperar a minha conta antiga do instagram. Só tem um problema, a conta ta cadastrado no meu número...
Bom dia, tenho um pc marca HP toucht, acho que é assim sempre tinha rede sem fio minha filha brincou com ele e agora nao consigo mais usar rede...
Bom dia, Ola ocultei a senha do wi fi e não to conseguindo colocar a Internet como faço? Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.84
Por que bloquearam meu face ? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Mudei o número do telefone e não estou conseguindo redefinir a senha para de 21981994054 para 999260859
tou tentanno mais ate agora deu para trataz tou fora
Bom dia, Meu Facebook da falha na autenticação sempre que entro nas configurações, quando eu clico em geral ou privacidade, e quando entro pela I...
Bom dia, Bom dia, Ontem fiz a atualização e meu Facebook está bloqueado Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Boas, qual o site melhor para baixar uma aplicação para eliminar publicidade incomoda? Obrigado