Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Olá, estou tendo esse mesmo problema no Chrome. Alguém pode me ajudar? Att. Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, tenho um face que fiz não sei que email coloquei e sei o número de celular quando coloco manda um código mas não tenho o chip. Então o que fa...
Bom dia, A pessoa é bloqueada no meu face e mesmo assim consegue ver meu perfil. Como ela consegue e o que eu devo fazer para que ela nao tenha aces...
Boa tarde! quando fiz meu instagram coloquei o email e do nada ele saiu automaticamente e depois disso eu não conseguir entrar no meu instagram mais...
Não consigo restaurar meu dell inspiron 910 mini
Boa tarde, Inseri um arquivo MP3 no meu site pra carregar automaticamente quando a página xx é iniciada, funciona muito bem em meu desktop, mas qua...
Olá galera, Estou com um problema no meu gta v que sempre quando vou inicia-lo não aparece nada, eu clico nele e não aparece nada. Aparece a bolinha d...
Boa Noite, será que tem como eu jogar the sims 3 sem baixar? Obrigada ☺ ♥
Não estou conseguindo acessar a conta.Mas sempre recebo notificação:que não estou conseguindo fazer login,sendo quê nem estou entrando na conta.quero ...
Olá, Tenho uma amiga no facebook que desde anteontem que não a consigo visualizar nos meus contatos. Não cosigo falar com ela de outra forma pois não...
Bom dia, Cara .tento formatar o pc ai ele faz tudo certo mais no final ele vai reiniciar . So que dai ele volta pra instalar tudo de novo Con...
Olá! Eu uso um notbook, mas coloco nele um teclado. Ele está com um problema que: quando aperto "T", ele escreve "TG", quando aperto o botão de apaga...
Bom dia, Olá Aqui Ea Thalia Eu Estou Precisando Muito Do Código Do Meu Face E Que Estou Tentando Recuperar Meu Facebook Estou Com Um Macacão Azul Es...
Bom dia, Como posso desbloqueia meu twitter , por causa q eu botei a senha errada?
Bom dia, Queria instalar o ADOBE FLASH PLAYER mas não consigo , tem sempre palavras , modos que não entendo , .... falho sempre ... se fosse possiv...
gostaria de baixar o Auto Cad em português como faço?
Boa noire Esquecir minha senha da minha conta samsung Me ajude preciso urgentimente redefinir ,ja tentei varias vezes mais nao conseguir ...
Bom dia, tentei baixar fotos do Moto G 3 para o Pc via cabo USB e sempre vem a mensagem Nenhuma foto ou video foi encontrada no dispositivo. Alguém te...
Como diminuir a taxa de rejeiçao de um site www.interlink.online ?
Bom dia, Quero que seja retirada quaisquer tipo de informação minha que o site escavador está divulgando sem minha autorização. Configuração: i...
boa tarde voces podem fazer uma coisa de sims 4 que dese para abaixar mas que seja o original??
Bom dia, Quero recuperar minha senha de desbloqueio de meu notebook Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Seguinte, formatei meu pc pra windows7 ultimate 64 bits Só que não aparece os controladores de audio videos e jogos no gerenciador de dispositivos....
Bom dia, Poderia me ajudar? Uma amiga precisava me passar um arquivo que era muito grande então, lhe entreguei meu HD externo para que ela colo...
Bom dia amigos, sou leigo no assunto de configurações e peço ajuda de vocês... Comprei um projetor de LED e liguei ele no note atravez de uma conex...
Quando digito meu nome conforme abaixo, aparece meu nome, não quero apareça neste site por motivo de segurança pessoal: https://br.ccm.net/forum/affi...
Usei o diskpart pra deletar arquivos de um pen drive..porém deletei o d:/ e perdi todos os arquivos da partição d:/ e não consigo recuperar..tem soluç...
Bom dia, Trabalho em uma empresa, fui passar um arquivo de uma coleção inteira do local C para meu HD. Ele ja estava como atalho na área de trabal...
O problema é o seguinte: Emprestei o meu Celular a uma pessoa e nele foram instalados vários aplicativos como Google Chrome e Google play Store, etc.....
Bom dia, Eu quero mudar o Email de redefinição do facebook pois esqueci a senha e to a meses sem entrar no facebook me ajudem por favor Confi...
Ao tentar baixar qualquer coisa, a pagina começa a carregar, e não para mais, ela passa muito tempo carregando na hora de um download... antes, depois...
Bom dia, Botei negocio de código] de número do meu facebook de celular só qui eu não tenho mais esse numero vcs podem me ajuda ? Configuraçã...
Bom noite, tenho um lenovo vibe k5. Esqueci a senha para destravar mas sei a senha do email. como faço para destravar com esse método? Config...
Bom dia, Como faco pra recuperar minhas fotos no orkut Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Eu Troquei de aparelho e quando fui entra no instragram com a conta do facebook falou que o usuário não existia simplesmente apagou minha c...
fone de ouvido bluetooth eu falo a pessoa não escuta a pessoa fala eu escuto o que é isso
Bom dia, Não sei o que fiz, agora não abre mais a tela com a opção digitar senha fica mostrando administrador e mais nada, podem ajudar? Window...
instalei o driver bisoncam no meu notbook mas a camera de vidio não funciona, o que fazer?
Bom dia, Porque meu gta esta completo mas quando coloco dis que ta baixando? Configuração: lgh326 / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, quando vou abrir algum arquivo ou pasta fica tudo enorme e não conisgo visualizar todo o conteúdo Configuração: Windows 7 / Chrome 52....
Bom dia, o yahoo pede para mim confirmar o numero de celular , mais eu n tenho acesso a esse numero pois troquei de celular mais eu sei o numero tambe...
boa tarde eu queria saber se tem como passa vedeo do meu moto g3 para o pendraive pelo cabo otg e aciste no meu aparelho de DVD eu passei dois vedeo ...
Olá! o meu HP mostra a seguinte mensagem: COMDLG32.DLL. Tem windows 10. Não deixa fazer mais nada. Alguém pode ajudar a resolver este problema? Obriga...
Bom tarde meu nome e thayna Eu esqueci a senha e o numero q eles tao mandando o codigo nao.existi mais tem.como.vcs mandar pra outro numero Co...
Bom dia, Tenho um Laptop da marca Dell Inspiron 14 e o sistema operacional Windows 8.1. E depois que eu instalei um programa chamado "Disketch CD Lab...
Está dando erro na conexão da internet sendo que meu wi-fi está ligado e funcionando corretamente.
Como eu crio uma conta no meu celular
Bom dia, acho q alguém bloqueou o meu face. Toda vez que tento marcar uma pessoa e publicação não acontece!!! Como reverter isso? Configuraçã...