Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
eu posso entrar no twitter
Bom dia, Anteriormente eu havia tido um problema para iniciar o Windows 8 , ele ficava numa tela preta intermitente e não era possível fazer nada , ...
Bom dia, voces fecharam o orkut pra nada porque ele tava muinto bem ai tinha jogos videos e muinta coisas eu não acho legal # aqui e quem fala o pov...
Bom dia, Meu PC não reconhece cabo de USB para importar fotos de celular Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.70
Galera, estou com um problema em meu teclado, quando tento clicar na letra ''A'' por exemplo acaba vindo o numero 1, e com o shift, ao invés de aument...
Bom dia, olha é o seguinte eu tenho um dvd britania e hoje estou baixando varios filmes mais todos em mp4 e nao sei se vai dar certo sera que vai ...
coloquei uma senha de letras e numeros na tela inicial do meu celular um j2 e nao lembro mais ,,como faço para destravar a tela .. Obrigadad
Prezados, Abri uma conta de e-mail com o nome "***@***", estou conseguindo acessar mas não estou recebendo mensagens. Ao verificar em configurações...
Quero descobrir como posso remover a fotografia por que fui denuciada
Olá jesus, entrei no site da canon mas não consigo encontrar o drive da minha impressora, ela é mg3510, por favor, me ajude Configuração: Windows...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116 oi gostaria de saber pq naum consigo entrar no meu facebook pelo meu notboock
Estava resolvendo um problema com relação ao administrador do sistema, o usuário administrador não estava aparecendo só aparecia uma conta convidada, ...
preciso muito de jogos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Bom dia, como eu faço pra resetar a bios do ultra thin n325 Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Quero redifinir minha. Senha do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
como posso recuperar senha no yahoo?
Bom dia, Instalei um anti virus kaspersk proteção total, pago, mas ele não me permite acessar o facebook. Estou tentando instalar o facebook entrand...
Bom dia como eu faco para conseguir add os meus amigos que não tenho contato pq esta no orkut e quero add eles no meu face
Formatei o meu mac, agora fica piscando na tela uma pasta com ponto de interrogação. Pressionando os comandos CMD e R ele vai para atualização via in...
O meu tubemate não baixa quando aparece o * ,como faço para baixar vídeos com o *?
Galera, as seguintes teclas não respondem de jeito nenhum: f2, f3, f4, f5, f6, f7, f8, f10, f12 2, 3 w,e,s,d,x,v fn, alt Suspendi o notebook p...
Bom dia, como eu faz o pra desbloquear meu celular s3 não lembro a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, O meu codigo do meu imail nao chegou na minha caixa de sms. Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, Eu queria saber se para criar um jogo preciso pagar alguma quantia?
Bom dia, Preciso ver as mensagens apagadas Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
boa tarde eu nao lembro a senha de bronqueio da tela do meu android e ele nao esta conectado com a internet e nao consigo desbronquiar
tenho 4 pc's em rede com e nao acessam a internet apesar da rede estar ok. o que eu devo fazer????
Bom dia, Baixei vários filmes no PC e passei para o pen drive para assistir na televisão. Porém, alguns filmes não estão reproduzindo o áudio na T...
Bom dia, O que significa, jb, vukn hewxvwsnhh na localização do contato no skype? Obrigada!!
Boa noite Estou com um Nokia modelo 200 maís esqueci o código de segurança como eu faço pra destravar ele
Bom dia, Ola mandei arrumar meu notebook e ele ahora não tem a opção de ligar e desligar o wifi sera q desligou a rede por dentro ou tem como arruma...
Bom noite, Já configurei a data e a hora várias vezes, no entanto o erro de certificados persiste. Se alguém tiver outra sugestão peço que por...
Boa noite, meu celular é um G2 mini, viajei para fora do estado quando voltei o celular não conecta mais com internet WIFi, o que faço?
Bom dia, Como faço para recuperar uma conversa no messeger que aoaguei Configuração: iPhone / Safari 4.0
Ola eu queria uma ajuda pq o meu celular nao esta dando pra clicar nos links qur ficam nas descriçoes dos videos do YOUTUBE como resolvo isso?
Bom dia, como faço para tirar minhas informacoes do site escavador, nao quero que apareca publicamente. Configuração: Windows / Firefox 48.0
Como posso estalar windows8
Bom dia, nao consigo baixar nada para meu smartphone como fasso para baixar aplicativos? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, como desbloquear teclado de celular samsung galaxy GTS5300B, bloqueado por senha esquecida do tipo padrão sem perder informações armazenada...
Bom dia, Recebi uma mensagem no privado do face, sendo que não somos amigos em comum. Li e saí, quando voltei pra ler novamente não encontrei nada....
Bom dia, já é a terceira vez que isso me acontece, e to começando a ficar preocupado. meu pc liga normalmente mas durante o uso dele, a tela fica toda...
Bom dia, Como faço para acessar o histórico do pc, mas não é o histórico da internet. E sim os arquivos abertos no pc através de um dispositivo mó...
Estou estressada de tentar recuperar a minha senha de e-mail Yahoo pelo celular 85- 88145541. Preciso fazer um cadastro na UNIMED, em caráter de urgê...
tenho uma conta na qual adm varias pagimas porem eu ia excluir ... desisti mas agora nao consigo acessar do desktop do do celular eu acesso porem nao...
Ola gistari que vcs me explica-se passo a passo para eu acessar minha conta do hotmail pq já tentei varias formas e não consigo e ora melhorar não lem...
Como posso tirar o código de travamento. Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Meu note foi invadido por esse vírus, é possível elimina-lo e recuperar os dados?