Faça uma nova pergunta
Boa noite Os videos que baixo estão sem som! o que faço para corrigir? isso nunca aconteceu atc thatiana
baixei um filme na internet dual Áudio.agora eu queria saber porque minha tv semp toshiba dl3244w só reproduz o áudio em inglês?
Bom dia, Venho assitindo uma série pela TV LG, até o episódio 30 ~ 34 estava tudo normal, só que depois dai o som começou a travar (lá pro fim do ep.) e depois para de vez, todos os episódios depois do 34 estão assim ¬¬ quando chega aos 16 minutos começa a ficar assim, e assitindo pelo celular/PC o som tá totalmente normal... Alguém sabe como resolver? Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0
Bom dia, Tenho uma tv LCD da semp toshiba que suporta filme do pen drive no formato mpg, mpeg e mp4. Converti o filme para mp4 e conectei na tV, a imagem aparece perfeita mas o filme está sem som. Já tentei converter o audio para mp4 também, mas não adianta. O que eu faço????
Bom dia, Baixei um filme,mas ñ consigo ouvir o som pelo media player,ñ sei o q pode c,se puderem me ajudar ficarei grata!! OBRIGADAA!
como faço para abaixar filme grátis no utorrent
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.