po ai eu tambem baixei um filme briguei aqui até conseguir ver o filme mas agora nao tem som no filme oque posso fazer para ouvir o som
obs: estalei um codec media player para ver o filme porque é em rmdv
se puderem me dar uma força fico grato
VLC Media Player, reproduz DVD's, VCD's, SVCD's e CD's de áudio, é como um DVD Player no seu computador, procura no Google, o download é grátis. Também dá para reproduzir vídeos do computador com esse programa.
Ah, verifique seus vídeos, pois nem sempre são aceitos pelo Windows Media Player, principalmente DVD's de vídeo, eu só uso o Windows Media Player para reproduzir e gravar CD's de áudio e ouvir músicas, vídeos só no VLC Media Player.
E MESMO O QUE O CACA FALO O VIDEO DEVE SER AVI E O MEDIA TEM PROBLEMAS PRA REPROCUZIR AVI HORA SO DA SOM OUTRA HORA SÓ VIDEO
BAIXA OUTRO PLAYER OU UM CONVERSOR DE VIDEO NOS CONVERSORES E INDICO O FORMAT FACTORY E NOS PLAYERS O MEDIA PLAYER CLASSIC
deve ser pq vc deixou o som desativado faiz um siguinti
vai em execusão la em cima e vai la no volume e tem la "sem audio "
se tive uma flexa de serto qr dizer q vc deixou desativado se tiver vc clica em cima dela aye tirar essa flexinha ai vouta como era antes
talvez esteja faltando codecs... aqueles sei la oque que ajudam a reproduzir o audio eo video no pc.
http://www.baixaki.com.br/categorias/171-codecs.htm
entra nesse link ai, tem um monte de pacotes de codecs, vc escolhe oque melhor te servir
Jukinhaaa
Posts3Data de inscriçãoquarta 11 de agosto de 2010StatusMembroÚltima visita11 de agosto de 20105 11 ago 2010 às 18:09
é que tem um programa....antes eu n conseguia ver a imagem.....agora tem q baixar no baixaki o
codec codec um sistema de computador..... bote no google assim: baixaki codec audio formação 2000.... vc vai ver varios comentarios q deu certo então...........
13 jul 2012 às 17:27