ACABO de encontrar esse problema. Descobri buscando no meu próprio PC:
O grande causador é uma ATUALIZAÇÃO do Windows (no meu caso o 7) q instala um driver de som no PC q BUGA o driver anterior!
Como possuo o headset "Microsoft Lifechat", esse driver simplesmente não deixava que Players funcionacem direito.
A SOLUÇÃO:
Vá em:
Painel de Controle > Gerenciador de Dispositivos e desabilite todos os controladores que não sejam o que vc está usando. Exemplo: Aqui no meu PC eu desabilitei o "Realtek" e deixei o "Microsoft Lifechat".
Antes mesmo de fechar a janela do controlador, execute uma música para comprovar que o problema foi resolvido.
Issaê, espero ter ajudado o máximo de pessoas. ABRAÇO!
cara vc salvou minha vida,era essa bestera mesmo mas nunca aconteceu isso antes, so quadno baixei uns filmes novos rpa ver, e ficava sem som el alguns nao todos.
po ai eu tambem baixei um filme briguei aqui até conseguir ver o filme mas agora nao tem som no filme oque posso fazer para ouvir o som
obs: estalei um codec media player para ver o filme porque é em rmdv
se puderem me dar uma força fico grato
VLC Media Player, reproduz DVD's, VCD's, SVCD's e CD's de áudio, é como um DVD Player no seu computador, procura no Google, o download é grátis. Também dá para reproduzir vídeos do computador com esse programa.
Ah, verifique seus vídeos, pois nem sempre são aceitos pelo Windows Media Player, principalmente DVD's de vídeo, eu só uso o Windows Media Player para reproduzir e gravar CD's de áudio e ouvir músicas, vídeos só no VLC Media Player.
E MESMO O QUE O CACA FALO O VIDEO DEVE SER AVI E O MEDIA TEM PROBLEMAS PRA REPROCUZIR AVI HORA SO DA SOM OUTRA HORA SÓ VIDEO
BAIXA OUTRO PLAYER OU UM CONVERSOR DE VIDEO NOS CONVERSORES E INDICO O FORMAT FACTORY E NOS PLAYERS O MEDIA PLAYER CLASSIC
deve ser pq vc deixou o som desativado faiz um siguinti
vai em execusão la em cima e vai la no volume e tem la "sem audio "
se tive uma flexa de serto qr dizer q vc deixou desativado se tiver vc clica em cima dela aye tirar essa flexinha ai vouta como era antes
talvez esteja faltando codecs... aqueles sei la oque que ajudam a reproduzir o audio eo video no pc.
http://www.baixaki.com.br/categorias/171-codecs.htm
entra nesse link ai, tem um monte de pacotes de codecs, vc escolhe oque melhor te servir
é que tem um programa....antes eu n conseguia ver a imagem.....agora tem q baixar no baixaki o
codec codec um sistema de computador..... bote no google assim: baixaki codec audio formação 2000.... vc vai ver varios comentarios q deu certo então...........
13 jul 2012 às 17:27