Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Troquei número celular mail do picpay não consigo cadastrar
Gostaria de saber como faço pra restaurar padrões de fabrica meu notebook Acer Aspire 3000
Boa noite Ilustre Fui bloqueado Injustamente Gostaria de recuperar a minha conta ***@*** e o e-mail da conta, por favor desbloquear.
Gente me ajuda eu perdi meu celular e eu tenho o e-mail so não o número e a autenticação está ligada mais eu não tenho acesso ao número e eu tenho o e...
Quero recupera minha conta do facebook
Olá, boa noite! Quando acesso um determinado perfil para enviar msg no direct, aparece a mensagem que esta pessoa tentou enviar msg (solicitação). ...
Boa tarde, não consigo retweettar mais de uma publicação na mesma hora, só fica aparecendo uma mensagem dizendo "não é possível retweettar seus status...
A mais de uma semana fui bloqueada no instagram por phishing. Não tenho acesso ao e-mail, pois esse email nunca existiu e nem ao número de telefone, q...
Bom dia queria recuperação minha conta do google excluida por causo da idade tenho 12 anos
Boa tarde. Precisei formatar meu celular e ao instalar o GB percebi que o mesmo não mostra mais a quantidade de mensagens enviadas por cada um nos ...
Estou com um problema aqui, se conseguirem me ajudar fico grato, uso um monitor HDMI então preciso de usar adptador, e na tela de inicializar o window...
Olá, boa noite! Quando acesso um determinado perfil para enviar msg no direct, aparece a mensagem que esta pessoa tentou enviar msg (solicitação). ...
Boa Noite gente. Eu estava instalando uns mods no meu gta pirata, quando surgiu um problema. O meu save game não abre de jeito algum. Quando clico pr...
estou com problemas para redefinir a senha do Instagram, pois todas as novas senhas que colo e tento acessar dá como errada. Já alterei diversas vez...
Bom dia, eu n to conseguindo postar stories no insta com música, só aparece pra tentar novamente como se eu estivesse postando sem internet. n sei o...
Bom dia, minha conta foi bloqueada,mandei um e-mail e falou que foi definitivo,gostaria muito de saber o motivo,pq se a gente não quer mais falar com ...
Bom dia, Eu esqueci da senha das definições desse despositivo. Gostaria que mi desse a senha universal
olá Meu teclado apresenta erros nas teclas nhu tab e 8, mas quando aperto (FN) + NH ele escreve ~~ meu teclado é um warrior tc 222, já mudei ate a ...
Meu Facebook foi bloqueado no dia 28/03 após invasão desconhecida, na tela informando o bloqueio aparece que tenho que comprovar identidade,mais não a...
Preciso do código do meu zap só que eu perdi o chip 91992741026
Oi Recuperar perfil do badoo Urgente
Bom dia, para ser direto , meu problema é o seguinte : as teclas X , C e V não funcionam , seria um erro que da no teclado normal , mas , quando e...
Bom dia, Vários computadores de minha casa estão tendo um problema em todos os meus navegadores com o outlook e o teems. Depois de colocar o email...
Bom Diaa Eu gostaria de ter o selo Azul no meu instagram ????????????????
Boa Noite eu mudei a senha do meu Facebook ele saiu sozinho e agora não consigo entra não consigo entrar pelo e-mail porque ele é antigo não tenho mai...
Dia 25 de Março, quando fiz login no Facebook pela manhã, apareceu a mensagem de que eu teria que confirmar minha identidade para reaver acesso a minh...
Bom dia, Quero o código de verificação do whatsapp urgentemente,pois tenho uma empresa e preciso me comunicar.
Bom dia, estou com problemas em baixar vídeos de determinado site, pois na pagina do vídeo ele vem tipo bloqueado para dar o play na tela do vídeo...
Bom dia, bloquearam a minha sem prévia comunicação, gostaria de saber o que está acontecendo
Bom dia, Como eu equipo meu avatar com o conjunto de animação
Alguém pode me doar uma conta com mais de 5 mil seguidores? Por favor,eu perdi a minha que tinha 10 mil ela foi banida e eu não sei o porque.
Onde o Whatsapp GB v8.40 pode ser atualizado gratuitamente? Procurei muitos lugares, mas não os encontrei. Então, preciso pedir a todos que comparti...
Bom dia hoje eu queria 1000 robux para comprar a Phoenix e o vip do feather Family poderia me dar purfavor meu nome e danizinhagatinhaaaa feminino tc...
oi, quereria obter robux sem fazer jogos ou comprar existe maneira ?
Eu sempre quis robux eu n tenho condições de compra meu sonho e compra uma gamepass que custa 700 robux e doar pra um amigo meu que nunca teve pfv me ...
Bom dia, Eu queria 300 robux pra comprar o Premium no brookhaven por favor
Bom noite Como faço pra recuperar o meu gmail perdi a senha e o número para a confirmação eu perdi
Bom dia, Android / Chrome 89.0.4389.105
Olá novamente, estou aqui mais uma vez a procura de uma resposta. Enfim, meu chip parou de funcionar e eu não quero comprar outro, como eu consigo um...
Bom dia, Preciso de um código pq não tenho acesso ao meu número antigo nem e-mail
Bom dia, tenho um grupo no Facebook e simplesmente as notificações de novos posts não aparecem mais para os membros. Soube que isso aconteceu com al...
Bom dia,eu troquei de número e de e-mail e senha e não consigo entrar na minha conta do avakin life,meu nome no jogo e ßÄŁØĖ nível 19,por favor devolv...
Alguém pode me ajudar? Então eu sair da minha conta ofc ai eu fui entra de novo ai eu coloquei tudo certo meus dados mas não foi ai eu apertei senha e...
Boa noite como eu faço pra trocar de senha do Whatsapp GB?Bom dia,
Bom dia, gostaria de 300 robux para comprar o gamepass do Robloxian High School, pode ajudar? Meu nick: SOSORI_PATOS
Bom dia, meu sonho éter robux se vc conseguir realizar eu agradeço muito