Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Oi quero uma conta não precisa ser gema da só quero uma acima do nivel 48 e o alok perdi minha conta rapaziada gastei mais de 1.000 de re...
Não estou recebendo o meu código nem por mensagem nem por ligação tem como eu receber pelo o Gmail
Olá. Eu estava indo jogar um jogo com meus amigos, e o microfone do meu fone aparentemente está abafado, bem baixo! Tudo está funcionando, mas para a ...
Bom dia, gostava de saber como recuperar a verificação de dois passos do WhatsApp se não tenho acesso ao e mais
Bom dia, como conseguir 1000 safiras no aj animal jam play way sem ter que pagar e sem muito esforço
Bom dia, Ana me ajude! Eu não estou conseguindo mudar minha senha, pois o SMS do código de verificação não chega no meu celular, e nem o e-mai...
Oi preciso da ajuda de alguém que entenda bem sob o Instagram
Bom dia, na minha conta surge regularmente aviso do Facebook que uma publicidade de venda de sapatos ténis vai contra os principio do Facebook. Como n...
Bom dia, Oi pode min manda 50.000 de avacoins por favor meu código e: QG3-N8B
Bom dia, alguém sabe como obter diamantes?? Eu queria muito mas não sei como se faz.
Minha conta foi rackeada e eu queria uma não precisa ter angelical e nem passes apenas quero uma pois não consigo mais usar a minha. Me ajudem por fav...
Boa tarde
Bom dia, Queria um condigo para recarregar o saldo da play story
Bom dia, nao consigo entrar no meu gmail por causa da verificação em duas etapas. Eu nao tenho mais acesso ao meu antigo celular e nem ao meu antigo...
Bom dia, Gostaria de comprar um computador e não sei quase nada sobre, seria só pra estudo mesmo e alguns programas como qgis e o Rstudio. Será que ...
Bom dia, como posso acessar meu perfil do Instagran, sem ter o número de celular cadastrado?
Bom dia, Já faz alguns anos que meu antigo celular estragou e nele estava meu e-mail, preciso recuperar ele, principalmente por causa das fotos, m...
Bom dia! Por favor, gostaria de saber qual melhor antivírus para notebook?
trocaram meu email do facebook e nao tenho acesso ao meu facebook,quero recumpera lo. por favor
Boa tarde, minha conta foi denunciada e eu perdi minha conta.. como faço pra recuperar
Bom dia, Eu não consigo entra na minha conta do email fiz a conta com o número de celular mais perdi o chip sem o chip não vem o código que ten...
welcome
Não consigo entrar no Facebook mudaram neu email e não consigo entrar em contato com o Facebook alguém me pode ajudar agradeço obrigado!
Eu não consigo mudar o ID, o antigo está em um email que eu exclui e não me lembro da senha que usei, também não quero perder os dados que estão nessa...
meu notebook lenovo, não finciona as teclas H Y, backspace, e as vezes aparece uns simbolos ([[[[) sem clicar em tecla nenhuma, ai para parar aperto o...
Bom dia, como recuperar senha do meu gmail, mudei de celular e não consigo gerar o código pra mudar senha. O que eu faço? Me ajudem
Bom dia, Meu nome no Facebook é Paulo Araújo neto Meu link é:https://www.facebook.com/pauloaraujo.neto.3
Como posso divulgar as minhas músicas na internet e qual é o melhor site para tal
Oi será que alguém tem uma conta feminina para me doar perdi a minha pode ter pelo menos 1 conjunto de animacao e roupas .
Bom dia, Quero uma conta urgentemente
Bom dia, VC pode me dar uma dica por favor é que estou precisando de um código de 5 digitos
Bom dia , fiz a inscrição , de seguida baixei Autodesk...não consigo abrir ( aparece uma janela a perguntar se aceito alterações no dispositivo...já p...
Bo dia meu Facebook sera desativado por que acham que eu sou de menor mas eu não sou por favor me devolve meu Facebook preciso muito dele meu Faceboo...
Bom dia, será que alguém poderia me doar Dimas no ff.... Vou deixar meu id caso alguém queira..se quiser jogar cmg é só chamar 2574642678 Agrad...
Bom dia Gostaria de ganhar 900.000.000 mil avacoins no avakin life para a conta katty 1802,obrigado se for atendido
Bom dia, Vc poderia dar 90.000 por favor preciso muito meu sonho eu preciso em 15 minutos meu código YQ9-PM4 espero que seja verdade por favo...
Bom dia, boa noite, a minha tecla print scr nao ta funcionando no programa de captura de tela, como que faço?
Bom dia, Minha conta foi bloqueada ou hackeada não tô conseguindo acessar
A minha versão do chrome não possui a opção Abrir alguns tipos de arquivos automaticamente depois do download. como posso fazer para evitar que o pdf ...