Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, eu queria muito ter dinheiro infinito no imvu para poder comprar tudo que eu quero
Não consigo entrar na minha conta de Facebook, pede código de 6 dígitos e nunca chega , minha é empresarial
Bom dia, Hj liguei o computador consegui escrever no Google mas quando tive se inserir o meu email para iniciar o Microsoft e ele n funcionou dps ...
Bom dia, meu teclado nao pega as teclas qazxcvbn oq fazer
Bom dia, Quero uma conta gemada
Bom dia, Minha irma morreu e o celular dela ta bloquedo e ninguém sabe a senha o celular dela é o A20S e eu nao quero formatar
Eu fiz uma ligação muito importante por Whatsapp e gravei com o clube ACR. Mas nao estava no viva voz meu aparelho e gravou só a minha voz ????
Bom dia, alguém tem uma conta de lords mobile para doar? Uma de 8M para cima?
Bom dia, eu queria 100.000 avacois no avakin life
Bom dia, como desbloquear sansung note 10 sem senha e conta,pois nao lembro mais a conta que criei para configurar ele,agora esqueci a senha e nao c...
Bom dia, Não estou conseguindo logar no Facebook pq ele pede: Introduzir código de acesso para continuar Parece que nunca iniciaste sessão a p...
Bom dia quem tiver uma conta pra me dá com marketinplace eu dou uma conta do FF
Bom dia, alguem tem alguma conta de avakin para doar? Nao precisa ser avancada!
Boa tarde. Eu tenho um e-mail que estou tentando fazer o login. Porém, eu esqueci a senha e não tenho mais o número de telefone que coloquei para...
Olá bom .troquei meu e-mail da minha conta do fecebook e vocês á bloquearam Uso a conta para fins pessoas e eu uso para trabalho também. Coloquei u...
Roubada minha conta no FB e não consigo recuperar, pois trocaram tudo. O que eu faço ?
Bom dia, Eu queria receber o código para ativar meu Estadão por email como faço?
Bom dia, Meu pc trava na tela inicial, ele so mostra a tela da gigabyte, ja tentei resetar a bios tirei, e coloquei os cabos, limpei o pc, tirei a me...
Bom dia, Fui pirateada usaram minha conta sem minha permissão pediram me uma foto para confirmar Identidade ja tentei criar nova conta no Facebook...
Bom dia, Eu quero saber senha da rede aberta
Bom dia, Como posso encontra a senha da rede qui trocaram a senha
Bom dia, Há alguma maneira de saber se tem algum aplicativo espião no meu celular?
Quando troco meu chip e altero meu numero de celular, gostaria de saber se quem recebe a notificação de troca é apenas quem eu tenho o numero salvo no...
Bom dia, senha padrao do radio nokia wavence ubt-m 80ghz quick start guide
Bom dia. Eu quero uma conta gemada e antiga no Free fire por favor
Boa noite minha câmera do celular Alcatel OneTouch pixi4 ficou de cabeça para baixo após restauração do dispositivo, já limpei os dados da câmera, ver...
Boa noite bom minha conta foi bloqueada do Instagram, essa@k1ttyr4fa_ é eu não tenho mais o número é o Gmail pq são muito antigos eu nao tenho contat...
Bom dia, perdil o número que cai o código do Facebook e, eu não foi conseguido entar você pode me ajudar
Bom dia, Bom dia
Bom DIA Hillary Oi como eu fasso pra ganhar gclube no blockman go?
Boa noite, Formatei meu celular há 1 semana e agora não consigo mais entrar na minha conta da Samsung. O numero do cel que está no meu cadastro é a...
N consigo ouvir áudio no meu whatsapp O q faço? Me ajuda por favor
pfv alguem me ajuda eu desinstalei as configuraçao do meu notebook e quando vou na engrenagem a tela fica branca n aparece nd e tmb n consigo formata ...
Bom dia, Ola boa noite eu gostaria de uma ajuda a um tempo perdi meu número e não consigo acessar meu Facebook por que a única senha que me ...
Bom dia, Não estou conseguindo abrir o aplicativo pois aparece msg de que “o desenvolvedor precisa atualizar o App”. Alguém sabe como resolver i...
Oi esqueci a senha do meu celular tô dias tentando e não consigo não aparece a alternativa esqueci a senha me ajudem minhas coisas estão tudo nele é u...
Hackearam a minha conta do Facebook e alteraram o email da conta, desativando-a de seguida. Já tentei recuperar a conta e não consigo pois as opçõ...