Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Tenho acesso a lista de números efetuados com informações ao lado dos números ms não sei decifrar dia e horário informar dados associados...
Bom dia, quero 5000 de diamantes
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 86.0. 4240.110
Por favor desbloqueei a minha conta do skout já tenho ela a quase quatro anos e vcs me bloquearam do nada.
Bom dia, Eu gostaria de saber porque fui bloquiado por 24 horas só comentei verdades esses policos vagabundos artistas comunistas só falar calúnias...
Bom dia, Olá facebook devolver minha conta era o meu primo que tava com o meu celular ai eu não sei uque ele fez ai quando eu fui ver eu tava ...
Não consigo recuperar minha conta Não me sinto muito bem!se vcs puder ajudar...
Bom dia Gostaria de saber que aplicativo é esse com coração à direita dentro de um círculo! Grata
Bom dia, meu notebook asus windows 10 esta apresentando problemas similares nas teclas c, ¨,¨ m, q, x, v etc. gostaria de saber se alguém consegui...
Bom dia, meu windows 7 ultimate estar sem audio e nao aparece pra ativar nada oq eu pooso fazer
Bom dia, pq vcs tirou o orkt do ar eu não consigo acessa meu orkt antigo
O sketchup para MAC na versão 2108 que está disponível é confiável e tem prazo de uso?
Bom dia, Alguém sabe como posso comprar avacoins de graça sem gastar dinheiro nenhum tipo hack?
Estou a procura do meu pai ele se chama Pedro Fernandes de Sousa ,perdi o contato com desse dos meus 8 anos de idade hj tenho 18 e tenho muita vontade...
Bom dia, Fui assaltada dia 09/10 e levaram meu celular, bloqueei o número e adquiri um número novo, baixei todos os meus aplicativos, inclusive o ...
Oi, então... eu estou tentando entrar em uma conta minha do twitter mas eu não sei o e-mail que eu usei para criá-la e já tentei falar com o suporte d...
Bom dia, preciso de um código para o 64984204262
Se eu descarregar meu celular e deixar ele descarregado durante a noite toda daí eu só coloco pra carregar quando acordo da algum problema??
Bom dia, Eu exclui minha conta do Google, como posso recupera
Bom dia, Oi boa noite porque eu não estou conseguindo responder as pessoas no Facebook Configuração: Android / Chrome 85.0.4183.127
Desejaria o código desse número 999457866
Boa noite, preciso receber um código de confirmação, mas meu celular está sem sinal
Boa noite , como recuperar meu face . Ele n foi cadastrado com número de telefone , nem email ..
Olá boa noite, o meu fica todo ok quando baixo o arquivo q desejo ,mas quando chega a notificação de aprovação e eu aperto para baixar fica dando erro...
Tenho uma conta no Facebook deste 2016 atualmente ela foi bloqueada faço tudo oque eles pede a conta foi liberada faço oque pede mas quando aparece pa...
Olá Espero a ajuda de todos, já tenho um link do Brasil TV New disponível para Android [***], quero saber como faço o download do Brasil TV New Apk...
Bom dia, Comprei um telefone novo e baixe o aplicativo do yahoo, porém não consigo acessar meu email. Pede praa que eu digite o código de verifica...
Bom dia, Eu estava convrrsando com uma pessoa ai apertei sem querer na palavra SEGUINTE ai a conversa sumiu junto com a pessoa ... I agora oq faço p...
Bom dia, estou querendo adquirir uma TV e estou com dúvida entre duas: LG - Smart TV LED 50" UHD 4K LG 50UN7310PSC Wi-Fi, Bluetooth, HDR, Inteligê...
Tudo bom galera!!! Então eu estou com um problema para assistir videos pelos sites do Google. Acontece o seguinte, eu conseguia assistir os vide...
Vocês oferece um mês grátis, e mandam nós colocar o cartão de crédito. . Fiz meu cadastro ontem e já cobrou no meu cartão Isso é propaganda enganosa...
NN consigo desbloquear minha conta pq os números registrados nela NN tenho mais contato e minha confirmação de indentidade NN vai oq devo fazer
Boa noite todo dia aparece isso no meu celular , impossível enviar sua mensagem atualmente. Será enviada quando o serviço estiver disponível. E me atr...
Boa noite, alguém sabe como faço para solicitar a mudança de senha do twitter sem usar o número de celular??
Eu sem querer bati no meu teclado por que ia pegar algo em minha mesa e simplesmente parece que ativou algo ou algum atalho que quando eu aperto a te...
Boa Noite, gostaria de saber o porquê do Facebook me bloquear DO NADA, no começo achei estranho com 2 dias que criei uma conta ele me bloqueou e não e...
Boa noite. Não consigo entrar no instagran. Meu email era hotmail.
Bom dia, Oii estou bloqueado para seguir e curti as pessoas no Instagram
Bom dia, GENTE COMO EU MUDO A PERGUNTA DE RECUPERAÇAO DO WTTS GB?
Bom dia. Nao consigo acessar minha conta no face pq nao lembro mais o email e meu celular foi roubado e nao tenho mais o numerous.
Bom dia, Apaguei sem querer a conversa do menino no badoo, agora não mostra mais o perfil, nem posso mandar mais mensagens para ele, só mostra a con...
Bom dia, So nao concordo porque o facebook te bloquea mas nao expoe porque? Deveria marcar o.motivo o comentario q vc usuario fez.Nao concordo.tem ...
Bom dia, Bom dia quero trocar minha conta da sansung por outra só que quando vou coloca diz que já existe outra pessoa usando é o email q quero p...