Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Eu comprei outro celular e quis entrar no meu Instagram, mas a conta não tava entrando, decidi então criar outra, mas depois quis ver as fot...
Bom dia,tô tentando mudar o número da conta pro número que Tou agora, Mas o código não uqer chegar no número Pq?
bom eu quero ser membro que é essa conta nome: foxyoooooooooooooooo senha: foxymi eu quero quinhentos diamantes é eu uqero coleira pontuda rara rosa,...
Boa tarde Como faço pra recuperar a senha do Yahoo não tenho mais acesso número do telefone q cadastrei
Bom dia, Poderia entrar no meu Messenger
Bom dia, Meu PC não acessa o CD rom e nem consigo formatar fica aparecendo a tela Ctrl+alt+ del. Este avisa que não tem CD.
Bom dia, Meu WARRIOR WOJTEK TECLADO GAMER MECANICO LED VERDE - TC217 as teclas da linha de baixo do meu teclado não acendem se muitas leds da part...
Eu troquei de número e não consigo passar pela duas etapas Pq não tenho mas o número oque ué faço pra conseguir?
Bom dia, Meu Facebook , foi completamente hackeado trocaram e-mail, senha e número preciso de ajuda urgente, eu pago se for preciso tentei de tu...
Eu tento entrar em uma conta do yahoo que eu tenho aqui mas na hora de colocar a senha eles pedem um código de verificação que eles mandam em outro e-...
Se eu trocar de numero e colocar o chip velho em outro zap (outro aparelho)... Quem não sabe q troquei d número ao me mandar msg vai ser avisado do nu...
Boa tarde, Gostaria de saber porque o Samsung M10 não suporta whatsapps não oficiais. Tento baixar e não funciona e quando consigo as mensavens ch...
Bom dia, Por favor, podem me colocar para ser membro? A conta é: fofinha6373 senha] pereira26 Obrigada
Boa Noite, eu tive meu perfil do facebook desativado a alguns dias atras e desde entao nao sei como entrar em contato com o facebook via email para v...
Boa noite, meu filho passou a senha dele pra um cara que enganou ele na internet e o cara apagou todos os dados de recuperação do facebook, agora esta...
Bom dia, Eu não estou conseguindo receber esse código de autenticação de dois fatores do Facebook pq perdi meu celular com chip e tudo conseguir r...
Bom dia, Qual o código para esse número (48) 996626171
Bom dia, as ferramentas do meu paint tool saiu sumiram, eu ja desinstalei e intalei e não funcionou. Alguem poderia me ajudar
Bom dia, Meu teclado está repentido teclas vizinhas, As teclas são wq,xz e sa Por favor me ajude Obs: Deixei cair Agua do teclado
Boa noite como faço pra recuperar senha do meu Yahoo não tenho mais acesso número do telefone
Boa tarde, Estou passando raiva com o face ontem estava usando normal e de repente fui bloqueada por que segundo o face tentaram entrar na minha co...
Bom dia, Como juntar essas duas fórmulas na mesma célula =UNIQUE(Pedidos!H2:H) e =ARRAYFORMULA(SE(F2:F="";"";F2*G2:G))
Olá. Tentei o contato com o Facebook por vários lugares, até no site reclame aqui... Porém, a resposta insatisfatória e problema não foi solucionado. ...
Meu E-mail antigo e a senha Bom dia,
Fonte thermaltake 600w HD western digital (1t) Ryzen 5 3400g Memória hyperx (1x8) Placa mãe Asus A320M-K Gabinete gamer linetec rainbow rgb mid t...
Bom dia, estou com um problema com minha caixinha ela liga normal mas quando coloco Pen drive ou coloco na radio ela rola o Pen drive mas fica só faze...
Bom dia, meu roteador tl-wr840n parou de funcionar esses dias, tento entrar no ip de acesso para configurar mas ele só pede uma senha que normalmente ...
Bom dia, Mexendo no gerenciador de negócios da minha página acabei me excluindo como admin da minha própria página, o pior que a página é da minha l...
Bom dia, Não estou conseguindo instalar o WhatsApp plus no meu celular LG k4 ,oq está acontecendo?
Oi Tenho varias ligações que estão disponíveis porem não estão reproduzindo como eu faço?
Boa tarde, Eu alterei equivocadamente o ano de meu nascimento da conta do Facebook e como não me atentei confirmei e a conta passou a ser uma conta d...
Bom dia, Pfvr me de diamantes no ff id 2086175557
Boa Noite, Srs Gostaria de saber, porque não temos acesso ao lixo do Facebook. Pois é do nosso direito isso, em excluir e restaurar. Todas as r...
Eu tenho 15 anos eu estudo no jarde fiquereiro coreia no 5 ano eu quero abaixar um jogo no meu celular Nokia
Bom dia, Genteee me ajudem eu entro no meu PC e aparece senha e usuário e não sei nem a senha nem usuário pois comprei de outra pessoa o que F...
Oii não sei se é verdade mais se for poderia me ajudar me dando 20.000 Avakoins na minha conta meu sonho é ter uma asa é até hj não consegui... ...
Bom dia, Você poderia me doar 90.000 avakoins ? Meu Nick - annerochaa É a do nível 28 Obrigada
Ooi, pode me doar 99900000 avacoins? Conta enzoZika15 / código: yvt-b7j
Mano, vcs lembram o nome daquele jogo online q os jogadores são uns gatos amarelos?? tipo, tem um mapa enorme, cada jogador tem uma casa q vc desbloqu...
Bom dia, gostaria de mudar o meu número que está na minha conta, mas depois que coloco o código não aparece o ícone para confirmar, o que eu faço? ...
Bom noite Como faço para falar com o suporte do Facebook?
Bom dia,minha conta no skout foi desativada como assim eu n entendi
Boa noite, eu tento entrar no twitter, dígito a senha.. e aí pede verificação, e eu troquei de celular, não tenho como receber o código por SMS.. e ne...
Bom dia, O que fazer se troquei senha e esqueci da minha TV.