Avakoins

Resolvido/Fechado
Joiceanne - Atualizado em 23 set 2020 às 05:03
Ana Spadari Posts 48861 Data de inscrição quinta 12 de março de 2009 Status Administrador Última visita 30 de setembro de 2022 - 23 set 2020 às 05:03
Bom dia,

Você poderia me doar 90.000 avakoins ?
Meu Nick - annerochaa
É a do nível 28
Obrigada

Configuração: Android / Chrome 85.0.4183.101

1 resposta

Ana Spadari Posts 48861 Data de inscrição quinta 12 de março de 2009 Status Administrador Última visita 30 de setembro de 2022 237.057
Atualizado em 23 set 2020 às 05:03
Olá Joiceanne,

Como assim, quer que eu dê avakoins. É você, que está jogando, que deve consegui-los. Para que jogar se não for assim?

Então mãos à obra! Sirva-se das seguintes dicas: é você quem deve obter os avakoins. Veja dicas para conseguir avakoins e itens gratuitos: logue-se na conta em várias plataformas, quantas mais, mais vantagens você ganhará; iniciar sessão em outras plataformas e vincule a conta ao e-mail, Facebook e Google Play. Logue-se diariamente, você ganhará um item por dia; não esqueça de verificar a Caixa Misteriosa, várias vezes durante o dia a Caixa Misteriosa, para obter itens raros do catálogo, gemas e até avakoins - deve-se assistir ao uma propaganda; trabalhe; use a máquina de construção e fique de olho nas ofertas da TapJoy, para conseguir avakoins, apenas assistindo anúncios ou executando de tarefas. Por fim divirta-se, você pode encontrar presentes espalhados e desafios bem engraçados.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!