Avakoins para o Avakim Life

Resolvido/Fechado
Emily - Atualizado em 23 set 2020 às 05:06
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
13 de maio de 2022
- 23 set 2020 às 05:05
Oii não sei se é verdade mais se for poderia me ajudar me dando 20.000 Avakoins na minha conta meu sonho é ter uma asa é até hj não consegui...

QYL-L37

1 resposta

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
13 de maio de 2022
236.971
Atualizado em 23 set 2020 às 05:06
Oi Emily,

Não é verdade, é você quem deve conseguir. É você, que está jogando, que deve consegui-los. Para que jogar se não for assim?

Então mãos à obra! Sirva-se das seguintes dicas: é você quem deve obter os avakoins. Veja dicas para conseguir avakoins e itens gratuitos: logue-se na conta em várias plataformas, quantas mais, mais vantagens você ganhará; iniciar sessão em outras plataformas e vincule a conta ao e-mail, Facebook e Google Play. Logue-se diariamente, você ganhará um item por dia; não esqueça de verificar a Caixa Misteriosa, várias vezes durante o dia a Caixa Misteriosa, para obter itens raros do catálogo, gemas e até avakoins - deve-se assistir ao uma propaganda; trabalhe; use a máquina de construção e fique de olho nas ofertas da TapJoy, para conseguir avakoins, apenas assistindo anúncios ou executando de tarefas. Por fim divirta-se, você pode encontrar presentes espalhados e desafios bem engraçados.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!