Faça uma nova pergunta
Bom dia, Gostaria de saber se é possível, e como fazer para inserir duas fórmulas na mesma célula no excel. Mais especificamente, o que preciso fazer é: Usar a função soma, para que 3 valores de outras células sejam somados e retornem um valor; Concomitantemente, usar uma outra fórmula para limitar o valor máximo desta célula, ou seja, sempre que o resultado da soma for maior que x, que a célula retorne o próprio valor x. Espero que a explicação tenha ficado compreensível.
Boa tarde! Preciso usar duas formulas na mesma célula como eu posso fazer. Exemplo: Tenho um valor na B5, preciso calcular porcentagem sobre esse valor e somar e o resultado arrendondar para cima, Obrigado. murakami58
tenho uma formula simples dentro da celula F1, EX: =C1 (vai copiar o valor) preciso inserir uma coluna antes da C, ou seja assim que eu inserir a coluna, a formula do exemplo anterior muda para =D1. Eu não quero que mude, quero continuar com a mesma formula =C1 independente de eu inserir colunas ou linhas. como faço isso? obs: já fixei com $ e não dá certo. grato Marcelo
Boa tarde, Tenho uma dúvida sobre o excel e gostaria que me ajudassem. Tenho uma tabela onde escrevi os dados da seguinte maneira: B4: 87,48 B5: 7,88 B6: 85,00 B7: 6,70 ... Preciso que todas as células a partir da B5 fiquem assim: B5: =(7,88/(B4/100)) B6: =(65,00/(B4/100)) B7: =(6,70/(B4/100)) Ou seja, quero deixar a célula B4 fixa na fórmula, porém a fórmula precisa do dado que já escrevi anteriormente na célula. Quando faço, por exemplo, na célula B5 a fórmula, =(7,88/($B$4/100)) e arrasto para as outras células ela subistitui o valor das próximas células pelo valor da célula B5. <...
Boa tarde. Tenho uma planilha de gastos, onde há uma tabela a partir da coluna F até a coluna U. Aí, na coluna B eu gostaria de adicionar uma média dos últimos 6 meses (ou seja, da coluna F até a coluna K). Porém, a cada mês eu vou adicionar uma nova coluna K, referente ao novo mês que irei adicionar os dados. Aí eu fiz a fórmula "média(F4:k4)" na coluna B. Até aí tudo ok. Mas ao adicionar uma nova coluna K, a fórmula na coluna B se altera para "media(F4:L4). Eu não quero que ela se altere para L4, quero que ela continue em K4. Como poderia fazer uma fórmula que não se altere ao adicionar colunas no intervalo da mesma fórmula? Agra...
Bom dia, preciso juntar códigos iguais da coluna A que me de o total da coluna c somado. Alguém por gentileza pode me ajudar? Abaixo um exemplo do que preciso. CÓDIGO DESCRIÇÃO QUANTIDADE 350105 CAMISA ADUL MASC 4,00 350106 CAMISA ADUL MASC 4,00 350107 CAMISA ADUL MASC 3,00 350108 CAMISETA ADUL MASC 4,00 350108 CAMISETA ADUL MASC 1,00 350108 CAMISETA ADUL MASC 7,00
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.