Simone
-
23 nov 2016 às 10:46
Simonekelli
Posts1Data de inscriçãosegunda 5 de dezembro de 2016StatusMembroÚltima visita 5 de dezembro de 2016
-
5 dez 2016 às 08:57
Bom dia,
preciso juntar códigos iguais da coluna A que me de o total da coluna c somado.
Alguém por gentileza pode me ajudar?
Abaixo um exemplo do que preciso.
Mazzaropi
Posts1985Data de inscriçãosegunda 16 de agosto de 2010StatusContribuinteÚltima visita24 de maio de 2023592 23 nov 2016 às 23:14
Simone, Boa noite.
A sua explicação está muito superficial.
Explique como estão os seus dados e como você espera que seja o resultado.
Somente assim, com mais informações e detalhes, será possível entender o que você realmente precisa.
--
Belo Horizonte, Brasil.
Marcílio Lobão
Bom dia.
Eu puxo um relatório de nota de entrada de produto, e neste relatório vem o mesmo código mais de uma vez, eu preciso juntar a quantidade total deste mesmo código para não precisar fazer esta soma manual, observando o exemplo, na coluna código tem código que entrou uma vez e tem código que entrou três vezes. A tabela que preciso seria juntar os códigos(coluna A) e me dar o resultado da coluna c somado o total dos códigos repetidos.
A principal função é selecionar todos os códigos diferentes, um em cada linha. Feito isso as demais funções são simples e somente de busca ou aglutinação.
Tem também a possibilidade de você fazer isso usando o FILTRO AVANÇADO para criar a coluna dos códigos. As demais seriam as mesmas fórmulas.
Bem simples.
Era isso o que você queria?
Eu espero ter ajudado
--
Belo Horizonte, Brasil.
Marcílio Lobão