Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Tenho uma dúvida sobre o excel e gostaria que me ajudassem. Tenho uma tabela onde escrevi os dados da seguinte maneira: B4: 87,48 B5: 7,88 B6: 85,00 B7: 6,70 ... Preciso que todas as células a partir da B5 fiquem assim: B5: =(7,88/(B4/100)) B6: =(65,00/(B4/100)) B7: =(6,70/(B4/100)) Ou seja, quero deixar a célula B4 fixa na fórmula, porém a fórmula precisa do dado que já escrevi anteriormente na célula. Quando faço, por exemplo, na célula B5 a fórmula, =(7,88/($B$4/100)) e arrasto para as outras células ela subistitui o valor das próximas células pelo valor da célula B5. <...
Bom dia, Gostaria que me podessem ajudar na seguinte formula: Ex: a3/(b21*100) queria saber se ao colar esta formula numa coluna, se podesse manter o b21*100 e se fosse modificando o a3 de acordo com a linha onde está.obrigadoConfiguração: Windows XP Internet Explorer 7.0
tenho uma formula simples dentro da celula F1, EX: =C1 (vai copiar o valor) preciso inserir uma coluna antes da C, ou seja assim que eu inserir a coluna, a formula do exemplo anterior muda para =D1. Eu não quero que mude, quero continuar com a mesma formula =C1 independente de eu inserir colunas ou linhas. como faço isso? obs: já fixei com $ e não dá certo. grato Marcelo
Olá pessoal. Estou a precisar de uma ajuda, como faço para alterar dados em várias linhas numa coluna no Excel, exemplo. Tenho 3921 matrículas de viaturas, cada uma numa linha todas na mesma coluna assim. 00-AA-00 11-BB-00 22-CC-00 33-DD-00 Agora o que eu queria era tirar os traços das matrículas para ficar assim. 00AA00 11BB00 22CC00 33DD00 Se tiver que fazer uma a uma nunca mais acabo porque são 3921 queria saber se à alguma maneira de mudar todo ao mesmo tempo. Obrigado a todos.
Bom tarde, Eu fixava celulas para fazer varios calculos, utilizando F4, porem nao esta mais funcionando isto. O que pode estar acontecendo? Configuração: Windows / Firefox 55.0
Bom dia, Estou tentando encontrar a função "módulo de um número" no Excel, e não acho. Por exemplo, suponhamos que na célula A1 está o número -20 e na célula A2 está o número 5. Eu quero dividir o conteúdo da A1, mas SEM O SINAL (ou seja, o "módulo" do número), pelo conteúdo da célula A2, e colocar o resultado na A3. Colocando o cursor na A3 e digitando =A1/A2, será feita a divisão de -20 por 5, aparecendo o resultado -4. Mas o que eu quero é que o número que está na A1 seja tomado SEM O SINAL, para fazer a divisão, e neste caso o resultado seria 4, e não -4. Pesquisei na lista de funções do Excel, e encontrei uma f...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
21 fev 2011 às 15:43
15 mai 2012 às 16:12