karstark
Posts1Data de inscriçãoquinta 15 de maio de 2014StatusMembroÚltima visita15 de maio de 2014
-
15 mai 2014 às 13:30
C -
9 abr 2018 às 15:55
Eu gostaria de saber se posso colocar duas funções diferentes numa mesma célula.
Pra ser mais clara, eu gostaria de saber se consigo fazer com que uma célula retorne o resultado de uma função soma, e depois retorne a letra L ou kg (unidades de medida).
É possível ser feito? Qual função utilizar para a letra? Eu fiz alguns testes mas nenhum deu certo :/
Veja também:
Como colocar duas formulas na mesma celula
Duas formulas na mesma celula - Melhores respostas
Como colocar mais de uma formula na mesma celula - Melhores respostas
Mazzaropi
Posts1985Data de inscriçãosegunda 16 de agosto de 2010StatusContribuinteÚltima visita24 de maio de 2023592 15 mai 2014 às 13:38
Karstark, Boa tarde.
"...É possível ser feito?..." Claro que pode.
"... Qual função utilizar para a letra?..."
Uma das maneiras de você fazer isso é utilizando a função CONCATENAR ou mesmo somente o símbolo &
=CONCATENAR(SOMAR(A1:A3);" L")
OU
=SOMAR(A1:A3) & " L"
O melhor seria você nos dar um exemplo real ou mesmo salvar a sua planilha exemplo num site gratuito, www.speedyshare.com, e colocar o link para download aquí.
Era isso que você queria?
Eu espero ter ajudado.
--
Belo Horizonte, Brasil.
Marcílio Lobão
Preciso de ajuda sobre formulas no excel. Preciso fazer duas funções, usando 2 celulas, mas o resultado em uma só. Exemplo
faço contagem de selos utilizados no meu ponto de trabalho (cartorio) todos os dias e pra não ficar digitando um a um uso + ou - a seguinte tabela, (deixei os itens básico para o exemplo):
Quant. = 10
Selo inicial(do dia) = 500100
Selo final m(do dia) = ________
no selo final seria o calculo a partir de uma formula(=soma). Se eu usar a soma da quantidade mais o selo inicial, o resultado seria 500110, mas deve ser a contagem com o selo inicial 500100, 500101, 500102... e o selo final seria 500109, esse último é o resultado que pretendo obter.
Se tiveres entendido, me ajude por favor, pois preciso ganhar tempo no meu trabalho
26 mai 2014 às 14:31
faço contagem de selos utilizados no meu ponto de trabalho (cartorio) todos os dias e pra não ficar digitando um a um uso + ou - a seguinte tabela, (deixei os itens básico para o exemplo):
Quant. = 10
Selo inicial(do dia) = 500100
Selo final m(do dia) = ________
no selo final seria o calculo a partir de uma formula(=soma). Se eu usar a soma da quantidade mais o selo inicial, o resultado seria 500110, mas deve ser a contagem com o selo inicial 500100, 500101, 500102... e o selo final seria 500109, esse último é o resultado que pretendo obter.
Se tiveres entendido, me ajude por favor, pois preciso ganhar tempo no meu trabalho
Atualizado em 9 abr 2018 às 15:55