Adicionar duas funções diferentes numa mesma célula [Resolvido/Fechado]

Última visita
15 de maio de 2014
- - Última resposta:  C - 9 abr 2018 às 15:55
Eu gostaria de saber se posso colocar duas funções diferentes numa mesma célula.

Pra ser mais clara, eu gostaria de saber se consigo fazer com que uma célula retorne o resultado de uma função soma, e depois retorne a letra L ou kg (unidades de medida).

É possível ser feito? Qual função utilizar para a letra? Eu fiz alguns testes mas nenhum deu certo :/

Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
Status
Contribuinte
Última visita
30 de maio de 2018
10
Obrigado
Karstark, Boa tarde.

"...É possível ser feito?..."
Claro que pode.

"... Qual função utilizar para a letra?..."
Uma das maneiras de você fazer isso é utilizando a função CONCATENAR ou mesmo somente o símbolo &

=CONCATENAR(SOMAR(A1:A3);" L")

OU

=SOMAR(A1:A3) & " L"

O melhor seria você nos dar um exemplo real ou mesmo salvar a sua planilha exemplo num site gratuito, www.speedyshare.com, e colocar o link para download aquí.

Era isso que você queria?
Eu espero ter ajudado.
--
Belo Horizonte, Brasil.
Marcílio Lobão

Diga "Obrigado" 10

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM ajudou 8234 usuários este mês

-
Preciso de ajuda sobre formulas no excel. Preciso fazer duas funções, usando 2 celulas, mas o resultado em uma só. Exemplo

faço contagem de selos utilizados no meu ponto de trabalho (cartorio) todos os dias e pra não ficar digitando um a um uso + ou - a seguinte tabela, (deixei os itens básico para o exemplo):

Quant. = 10
Selo inicial(do dia) = 500100
Selo final m(do dia) = ________

no selo final seria o calculo a partir de uma formula(=soma). Se eu usar a soma da quantidade mais o selo inicial, o resultado seria 500110, mas deve ser a contagem com o selo inicial 500100, 500101, 500102... e o selo final seria 500109, esse último é o resultado que pretendo obter.

Se tiveres entendido, me ajude por favor, pois preciso ganhar tempo no meu trabalho
Status
Contribuinte
Última visita
30 de maio de 2018
0
Obrigado
Janete, Boa Noite.

NÃO UTILIZE uma mensagem resolvida para colocar uma nova dúvida.
A sua chance de ser ajudada é muito baixa.

Crie uma nova mensagem com a esta sua dúvida que eu tenho certeza que aparecerão várias colegas querendo ajudá-la.