Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como localizar os históricos de conversa no bate papo UOL no meu PC?
Bom dia, não consigo retweetar nada no twitter, apenas se for um retweet com comentário. O pop-up com as opções de retweet não aparece mais, como reso...
Boa noite, Por favor alguem pode me ajudar com o erro 1021643 Fazenda Feliz Pocket . Já limpei cache e nada. Perdi meu primeiro jogo por conta des...
Minha conta do Twitter foi suspensa dia 10 e eu não fiz nada p isso, mandei formulário p eles e até agora nada Só recebo esse email Olá, Notamos...
Bom dia eu estava mechendo no meu perfil e acabei sem querendo colocando uma foto não íntima e nem minha mas uma foto meio quente e quando eu fui apag...
preciso receber um código de ativação do whatsapp por email não tenho acesso a rede de telefonia.
Boa noite Como faço para receber meu código do whatsApp pelo o e-mail
Galera estou com uma aparelho android que sempre inicia com esse tal MobiControl e ele por ser um administrador de dispositivo não está sendo desinsta...
Bom dia,meu Twitter está suspenso e sempre quando tento entrar ele me direciona para uma página de confirmação de segurança,porém o número cadastrado ...
Boa tarde pessoal. Sou inexperiente nessa área e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu possuo esse notebook há uns 5 anos. De acordo com a image...
Bom dia, Gostaria de saber como instalar o controle lelong na tv de marca cobia
Boa tarde como consigo aplicativos por exemplo do youtube,facebook,email para instalar no pc obrigado
Como faço para recuperar um email que quando criei não coloquei email alternativo para recuperar a única coisa que tenho é nag******@*** e a senha mas...
Boa noite pessoal. Excedi o numero maximo de tentativas de codigo de segurança no meu Nokia 105 2017 como faço para desbloquear ele?
Oi eu queria saber se tem alguém doando uma conta de Avakin Life Coisa por favor : conjunto de animação level 20
Boa noite. Meu Facebook era cadastrado com meu número de celular. Porém eu o perdi e na recuperação de senha ele envia um SMS pra o antigo.numero....
Bom dia, Gente que absurdo estou a dias sem trabalhar porque formatei meu celular e notebook! Tenho acesso ao meu email e meu telefone mas não con...
oi, eu tentei entrar no twitter ontem e aí deu aquela coisa perguntando se eu sou um robô. logo depois, deu aquele aviso de q seria enviado um código ...
oi Desde ontem não consigo enviar um e-mail de verificação para redefinir a minha senha, está falando que já atingi o limite e que é tentar novamen...
Bom dia, Quero entrar no meu Messenger sem baixar no meu celular
Bom dia, quanto tempo leva para eu conseguir enviar o código novamente? Quanto o mais tarde eu devo tentar?
Oi Remover senha bios ... e200h sem tirar a bateria como resolver o problema .:.: Porque preciso para escola ...
Boa noite, Estou com problemas para redefinir minha no FACEBOOK, ele me enviam um código pra redefinir, mas esse código nunca chega da minha caix...
quando digito as letras z, x, c, v, m no notebook da minha mãe elas vêm com asteristico e se eu demorar pra apertar a próxima letra aparecem mais vári...
Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que fa...
Bom dia, por gentileza Alguém pode me ajudar
Olá Coloquei o Pin em uma conversa e esqueci. Tem como eu restaurar a senha? Tem como me ajudar? Obs:meu Whatsapp é o Gbwhatsapl.
bom dia eu quero recuperar minha conta antiga mas nao tenho mas o chip de acesso a conta e nem meu email pra redefinir minha senha preciso de ajuda. m...
Alguém me ajuda por favor meu gbwhatsapp tá muito bugado alguns status não aparece Exemplo: minha internet tá desligada Aí as pessoas coloca stat...
Boa noite, gostaria de saber quanto tempo disponível tenho para usar o codigo de segurança Microsoft após recebe-lo pelo e-mail?
Bom dia, Como entrar na minha conta do Hotmail e não lembro a senha?
Bom dia, Quero um código para meu Whatsapp não tá chegando meu código 55 65992465859
Bom dia, Quero recuperar.
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, Quero trocar meu número de celular e Não quero que meus contatos do Whatsapp sejam informados!!! Como faço
Bom dia Vocês podem me manda o código do meu GBWhatsApp Muito obrigado
Bom dia, estou tentando entrar no meu Facebook mas é preciso se identificar, minha identidade etc, mas na hora de concluir identificação da erro ...
A conta do meu namorado foi hackeada a um tempo , já tentei de todas as formas fazer a recuperação , mas quando encontro a conta e clico , da número d...
Bom dia, Adquiri um teclado k9 novo a duas semanas. Mas ele parou de funcionar. Nenhuma das teclas está digitando, mas as luzes rgb funcionam ainda....
Olá Alguém tem uma conta para doar a minha foi hackeada se não pedir muito alguém que tenha enjoado do jogo e seja level alto
Oi Hackearam meu Facebook e trocaram o meu nome e o número de telefone, como faço?
Boa tarde Recentemente alguem tentou entrar no meu facebook desde entao eu nao consigo mas acessar fica me pedindo confirmação de identidade e a ...
Olá! Criei outra conta do Facebook pois trocaram a senha da conta antiga E não consegui trocar de forma alguma então criei outra conta e queria desa...
Olá Minha conta foi desativada permanentemente do Instagram e eu não sei o pq, tem como eu recupera-lá? :'(
Bom dia, Meu jogo está travando muito oq vc poderia me passar para para de destravar ?
Bom dia, Porque aqui ta sem sinal, como faço para receber código do WhatsApp