Problemas com as teclas/letras z, x, c, v, m

Resolvido/Fechado
mariaisasfs Posts 1 Data de inscrição quinta 15 de outubro de 2020 Status Membro Última visita 15 de outubro de 2020 - 15 out 2020 às 17:38
 Perfil bloqueado - 17 out 2020 às 04:11
quando digito as letras z, x, c, v, m no notebook da minha mãe elas vêm com asteristico e se eu demorar pra apertar a próxima letra aparecem mais vários até que eu continue a digitar, o que posso fazer?
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
17 out 2020 às 04:11
Olá Maria,

Talvez tenha entrado sujeira debaixo da tecla: verifique. Se não tente o seguinte: Fn* é um botão bem especial para notebooks, pois ele possibilita a mudança dos caracteres, as teclas do teclado.

Faça e o seguinte: aperte a tecla Fn e, junto com ela, pressione a tecla Num Lock. Isto porque, se você reparar bem, a tecla Fn esta marcada com uma cor diferente, e repare também nas teclas que você aperta: você disse que aperta a tecla 'l' aparece '3', veja o NUM, se ele esta com a mesma cor da tecla Fn.

Todas as teclas que tiverem duas cores, será necessária a utilização da tecla Fn.

Você pode também atualizar o driver do teclado pelo Gerenciador de Dispositivos do Windows, ou mesmo desinstalar e instalar pelo mesmo recurso. Verifique também que o sistema do teclado esteja em ABNT2.

Espero ter ajudado!
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade