Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, será que alguém poderia me dar 40mil avacoins por favorrr
Bom dia, após resetar o J2 não consigo ter acesso ao telefone. Pede o email e senha mais eu não sei pq comprei na Olx. E sempre aparece a frase "nenhu...
Bom dia, não estou conseguindo abrir meu email
Olá, amiguinhos! Será que existe um comando pelo CMD que aplique uma resolução ao(s) monitor(es)? Tenho o W10 rodando em uma máquina virtual e t...
Bom dia, Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que ...
Bom dia, meu celular foi formatado e agora não consigo receber o código de 06 digitos, já enviei várias vezes meu RG, mesmo assim eles não me ajudam, ...
Bom dia, Eu não consigo registrar meu número de celular no twitter, ou ele fala que meu número já foi utilizado ou ele fala que não pode registra...
Nao consigo entra no Facebook pede verificação de dois fatores e nao consigo ativar me ajude
Bom dia, Olá então faz alguns meses q pediram para verificar minha conta ..desde aí meu perfil foi bloqueado ..n tenho mais o número q usei para faz...
Bom dia Eu quero 900.000 Avaconis
Bom dia, Eu queria saber se alguém conhece algum software que consiga monitorar o tempo que os usuarios utilizam o servidor por dia, alguém conhec...
Bom dia, Queria alguns códigos de 6 dígitos pra entrar no whatsapp
Boa noite meu Facebook foi hackeado fico denunciando pro Facebook tá podendo excluindo e nada acontece https://www.facebook.com/MUGAHERINQUE O Facebo...
Olá,Meu Instagram foi bloqueado temporariamente isso fez uma semana e não voltou ao normal,preciso dele pois trabalho através dele!Não consigo ficar s...
Bom dia, antes quando ia baixar os videos tina opcao de vc baixar 60 na lista agora so da de 1 em 1 dowlond porq sera alguem conseguiu solucionar ...
Boa noite meu problema é a confirmação de endentidade do facebook.pedir acesso ao email do telefone e o numero e identidade claro que nao vai se a mes...
Bom dia, Perdi meu chip e preciso receber o código
Bom dia, Conta temporariamente bloqueada Detectamos atividade suspeita na sua conta do Instagram e a bloqueamos temporariamente como p...
Bom dia, No meio de uma troca de celular acabei perdendo meu chip, preciso conectar em meu Instagram mas era feito pelo e-mail e número de telefon...
Bom dia, meu celular é um asus eu esqueci minha Cenha como faço para desbloquear é um bem antigo não sei o que faço
Boa tarde, Minha máquina tem dois hds com win 7. Como um deles estava falhando, resolvi colocar um terceiro e copiar meus arquivos antes de desativ...
Bom dia, Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identid...
Eu quero fazer um jogo
Bom dia, Perdi meu chip ontem,e hoje minha conta foi suspensa pois segui muitas pessoas em um curto período de tempo, e o código de verificação qu...
Oii alguém poder me doar 2000 dima tô tentando pegar a barbinha ????
Quero 5000 mil diamantes Meu ider:2243002467 Rapido Quero A Nova Skin
Eu quero uma conta do avakin que tenha asa , o apartamento ikon conjuntos de animação entre essas coisas quem quiser me chama no avakin o nome é gabiz...
Oieh ❤! Alguém para me doar uma conta feminina , pode ser level baixo ! Tipo 13 ou 16 tanto perdi a minha então estou a procura de uma nova conta. Qu...
Bom dia, Vc viu minhas mensagens se não viu pois veja
Bom dia, Não consigo entrar no meu email
Bom dia, eu tenho/tinha uma conta do facebook que foi hackeada, a pessoa mudou meu email, senha, numero, nome etc. eu tenho a conta a uns anos como ...
Bom dia, meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei rec...
Bom dia, tenho um Tablet positivo ypy l700+ o numero de serie é 1AB60XS262T, meu problema é, quando vou atualizar o sistema, aparece uma frase q diz a...
Bom dia, Minha conta do insta foi bloqueada e N sei o motivo, N tenho acesso mais ao e-mail e número de telefone, quero recuperar a conta
Bom dia, Bom dia pode me ajuda
Bom dia, tem uma conta no instagram que está difamando e expondo pessoas que conheço e alguém me ajudar ? A saber quem é a pessoa que tá por trás dis...
Venho tentando a meses recuperar a minha conta, tento resolver por todos os meios oferecidos pelo app e nada funciona Tenho senha e login, mas pro es...
bom dia EU ESTOU SEM SINAL E QUERIA MUITO Q MEU CODIGO CAIA PELO GMAIO , PFV EU PRECISO URGENTEMENTE ... O EMAIO É MARIANEXAVIER540@GMAIO. COM
Queria saber se há como instalar o whatsapp plus mesmo tendo o original Business? Não posso desinstalar o business pois uso para a minha empresa.
Já associei a minha conta de Instagram à conta de anúncios do Facebook, mas quando tentou adicionar essa conta como método de pagamento, ela nem apare...
Boa noite pessoal, bom estou com um problema e preciso muito da vossa ajuda. Não consigo carregar o meu notebook, quando eu ligo na tomada ele carrega...
Bom dia eu não consigo entrar no meu whatsapp,eles não mandam o codigo
IO Quero descobrir a senha do Wi-Fi 192.168.1.1 SKY_Luisfernado.
Eu quero avacoois de graça que 1.000.000.000 se poder me dar